Capítulo 17: Operação Cupido.

4.5K 281 32
                                    

Rachel narrando.

Estava a caminho da escola. Sou havia ido na frente bem cedo, pois disse que tinha que resolver umas coisas e que faria uma surpresa para mim e o pessoal. Amava muito meu irmão, eu sei que ele deve estar confuso em relação a Nanami. Mas não torço para nenhum dois, só quero a felicidade da minha amiga, mesmo se o caso for ferir meu irmão ou Yato.

Respirei fundo aquele ar gostoso de manhã. Meus pensamentos só estavam no professor Seiji, ele mexe muito comigo. Por que é a primeira pessoa por quem me apaixonei de verdade.

Quando percebi estava parada no meio da passarela babando por ele. Todos passavam e me olhavam como se eu fosse louca, porém nem me importava.

ー Rachel? Rachel? ー Sinto alguém me cutucar.

Volto a si ainda boba e sigo com o olhar aquela voz.

ー Bom dia Nanami? ー Falo com os olhinhos brilhando.

ー Você está se sentindo bem?

ー Melhor impossível.

Nanami começa a rir me puxando para seguir em frente.
Então me lembro que havia mandado ela entregar os chocolates para o professor.

ー Você entregou?! Diz que sim! ー Digo animada.

Ela faz uma cara de suspense continuando andando, mas dessa vez passando de mim.

ー Sim!!!! ー Sorrir.

Fico tão feliz que abro um sorriso incrivelmente enorme. Fui rapidamente na direção dela e a abracei fortemente não querendo mais soltá-la. Era tão bom ter uma amiga como ela.

Nos separamos e sorrimos uma para outra. Começamos a seguir em frente indo para a escola junto com os outros alunos que nos ultrapassavam. Nos aproximando da entrada, vejo logo no portão o professor Seiji escorado como se estivesse a espera de alguém. Suas mãos estavam para trás, tudo indicava que o mesmo estava escondendo algo.

Meu coração estava pra sair pela boca. Só de vê-lo minhas pernas ficam bambas, é muita pressão para mim.
Percebo que Nanami não parava de nos olhar nervosa. Quando chegamos perto do mesmo, ele se afastou da parede e tirou suas mãos de trás mostrando que o que ele estava segurando era a sacola que havia mandando Nanami lhe entregar.

Nanami estava incomodada, me deixando agoniada.

ー S-Seiji! O-O que você estar fazendo aqui do lado de fora? ー Pergunta ela inquieta.

ー Estava esperando Rachel. Você poderia se retirar Nanami? ー Diz ele sério.

Arregalei meus olhos abaixando a cabeça nervosa.
Ela fica sem reação e se retira dali me olhando.

ー Venha comigo Rachel.

O professor Seiji começa a andar. O sigo envergonhada sem escolha. Ele me leva para um lugar onde não havia ninguém, logo no jardim da escola atrás da mesma.

Ele para de costas para mim, coloco minhas mãos para frente corando. Não sabia o que esperar naquele instante. Então ele se vira e fica me fitando sério. De repente ele estende seu braço onde sua mão estava segurando a sacola.

ー Tome.

E-Ele está devolvendo?

Aquilo me deixa paralisada. Fico sem chão. Não podia acreditar que ele estava me devolvendo aquilo.

ー Por que? Por que? ー Falo baixinho de cabeça baixa serrando os punhos.

ー Por que eu disse que já chega disso. Pare de tentar criar algo que nunca vai acon-

Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora