Nanami narrando.
Hoje queria ir junto com meu irmão, queria saber um pouco sobre se ele estava gostando de alguém. Quase não consegui dormir noite passada por conta do que a Rachel disse. Sei que meu irmão não é feio, mas isso era embaraçoso para mim.
O único problema era que ele era nosso professor e era apenas 5 anos mais velho.
Seiji estava caminhando logo a frente, preferi ir atrás para repara-lo melhor e manter a coragem, precisava saber se ele sentia alguém por alguém, pois queria ajudar Rachel.
Ele caminhava sério de terno com sua bolsa na mão, nem sequer olhava para trás, meu irmão na verdade era sério demais. Porém gostava de ser gentil e brincalhão, mesmo sendo raro presenciar.
Comecei a andar mais rápido para acompanhar seu ritmo.Chegando ao seu lado perguntei:
ー Seiji posso perguntar uma coisa?
ー O que foi? ー Seguia olhando reto.
ー Por acaso você gosta de alguém?
Ele me olha levantando uma de suas sobrancelhas.
ー Por que quer saber disso?
Estava começando a me desesperar, o único caminho era mentir. Pois se ele descobrisse que havia uma aluna sua gostando dele iria achar o cúmulo.
ー P-Por nada! ー Minto e espirro.
Começo a suar frio com ele me olhando daquele jeito. De repente ele suspira e começa a andar normalmente de novo, sinto um alívio naquele instante e acompanho ele.
Nos aproximando da escola vejo de longe Rachel escorada na entrada de cabeça baixa como se estivesse esperando alguém. Dou um pulo nervosa, pois iria chegar junto com Seiji.
Ela ainda não havia levantado o rosto para ver quem estava chegando.Quando estávamos bem a sua frente ela levanta a cabeça de repente.
Percebo a mesma corar por vê ele naquele instante.Corro rapidamente na frente dele ficando face a face com ela.
ー R-Rachel? O que está fazendo? ー Pergunto disfarçando.
ー E-Esperando você.
Seiji chega na nossa frente e para.
ー Bom dia Rachel. ー Diz sorrindo educadamente.
Rachel paralisa corando. Por dentro estava tendo um colapso mental, mas por fora estava suando frio tentando disfarçar.
Dei uma cotovelada de leve em seu braço para que respondesse algo.ー Bom dia!!! ー Diz soltando o que estava preso.
Ele assentiu com a cabeça sorrindo e entrou para dentro. Vendo ele ir embora eu e Rachel suspiramos juntas por aquele momento repentino.
Rimos uma da cara da outra.Entramos juntas com o resto dos alunos que chegavam, fomos imediatamente pelo corredor em direção a nossa classe, subimos as escadas.
Quando chegamos na sala nos deparamos com Harika e Karin nos encarando.Não nos importamos com isso e fomos sentar em nossos lugares. Até que finalmente Yato chega.
Lembrei do aconteceu ontem, aquela cena passando vagamente em minha cabeça com um flash, em que ele me puxou para me ajudar, senti seu cheiro e o calor de seu corpo. Tudo aquilo estava me deixando confusa, ainda mais a pergunta de Sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO]
RomanceDizem que 'A mentira pode salvar seu presente, mas condena seu futuro. Se você conta a verdade, isso se torna parte de seu passado. Se você conta uma mentira, isso fará parte de seu futuro'. Uma das coisas que a jovem Nanami não esperava era que re...