Nanami narrando.
Mas o que há de errado com Yato?
Essa era uma das perguntas que me perturbavam. E a principal era fato que Rita está com câncer e praticamente à beira da morte. Não sei o que pensar, fazer ou falar. É o tipo de situação delicada onde eu não deveria me meter.
Rita havia ido embora para sua casa junto com Hana. Foi a melhor decisão que ela tomou. Todos precisavam de um tempo para pensar.Dava passos ligeiros no corredor com caixas em mãos indo para o ginásio. Não tava com cabeça para nada, estava sofrendo por dentro. Cheguei na lá e procurei de todas as formas Yato, porém desde aquele momento em que ele sumiu não voltou à aparecer. Acho que eu deveria está preocupada.
ー Ele ainda não apareceu por aqui. ー Vem Rachel em minha direção.
ー Onde ele deve está?
ー Não se preocupe, ele vai aparecer. ー Ela sorrir.
ー Como você sabe?
ー Ta brincando? Você está aqui.
Fiquei corada, com muita vergonha. Então decidi mudar logo de assunto.
ー Que caixas são essas? ー Coloquei sobre a mesa.
ー Ah sim, o pai de Yato desde quando quando estudou aqui na sua juventude sempre ajudou a escola no festival. Até que mesmo antes de sua morte. Então a escola sempre lhe faz uma homenagem todo ano no festival. Existem fotos aí dentro e sua vida eu acho.
Rachel é chamada pois precisavam dela. Fiquei ali sozinha fitando aquela caixa fechada por fita. Peguei um estilete e fui abrindo ao poucos. Totalmente aberta havia um arquivo em cima. Peguei e o abri e comecei a lê-lo.
ー Nanami? Precisamos de você aqui. ー Rachel me chama.
ー Já vou. ー Tinha que ler.
A curiosidade sobre a vida daquele homem estava me matando. Foquei novamente naquelas palavras. O que falavam dele naquele havia me deixou com um belo sorriso. Tudo o que diziam dele era total verdade. Um homem integro, reto e sem medo de acreditar naqueles que o mundo despreza.
ー O sr.Kei Kazeyama construiu uma companhia no Japão depois de outras duas no exterior. Várias pessoas foram convocadas para trabalhar lá. Mas após sua morte à empresa foi a falência e aqueles que um dia viveram para ele ficaram sem nada. ー Li para mim.
Logo em baixo havia uma foto de sua empresa com várias pessoas sorrindo na frente. Fiquei tão contente com sua generosidade. Porém algo estava estranho naquela foto aproximei ela de meus olhos os fechando para ver se não era alucinação.
Meus olhos arregalaram ao ver o que tinha naquela foto. O que está acontecendo? Algo estava errado. Fui imediatamente atrás de alguma foto do pai de Yato dentro daquela caixa. Revirava tudo, eu tinha que descobrir! No final não consegui encontrar nada.
ー Rachel? Você sabe onde estão as fotos do sr. Kazeyama? ー Perguntei praticamente desesperada por alguma resposta.
ー Estão na impressão. Não sei quando ficaram prontas. Quando ficarem posso te enviar se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO]
RomanceDizem que 'A mentira pode salvar seu presente, mas condena seu futuro. Se você conta a verdade, isso se torna parte de seu passado. Se você conta uma mentira, isso fará parte de seu futuro'. Uma das coisas que a jovem Nanami não esperava era que re...