Nanami narrando.
Estávamos chocados vendo Seiji beijar Rachel com tanto amor. Nunca esperaria isso dele. Quando seus lábios desgrudaram ele à olhou bem nos olhos.
ー Quer se afundar comigo? ー Foi uma pergunta diferente da parte dele.
Ela sorriu com lágrimas nos olhos. E puxou sua nuca para lhe dar mais beijo. Parece que aquilo foi um sim. Alguns ficaram tão surpresos que não conseguiam fechar a boca. Porém a gente estava feliz por eles. Rita olhou para mim e deu uma piscadinha sorrindo. Fui até a mesma logo lhe abraçando que retribuiu fortemente.
ー Me desculpe por tirá-lo de você. ー Diz.
ー Isso é por você, não tem por que se desculpar. ー Sorri.
Hideki disse que iria animar aquela festa, então colocou seu chapéu e foi pra trás da bancada onde estava os sons. Deu uma mexida e logo virou um DJ fazendo todo mundo dançar. Ele pirava animado erguendo nos braços.
De repente a porta se abriu e vi meus pais, os da Rachel e o diretor entrando pela porta. Fiquei bastante surpresa. Rachel veio com Seiji até mim contente.
Hideki desceu da bancada e também veio até mim chamando Sou e Yato que estavam conversando no cantinho.Formamos quase um círculo.
ー Já que Yato irá embora amanhã, decidi que deveríamos passar a véspera todos juntos. ー A gente se entreolhou felizes. ー Somos uma família e é o que para sempre seremos. ー Rachel declarou.
Agradeci por todo seu amor.
Me virei ao ouvir o chamado de minha mãe que me abraçou fortemente junto ao meu pai. Ao ver Rita a mesma ficou animada, seguiu até ela perguntando se lembravam dos dois, pois haviam trabalhado pro sr.Kazeyama quando ele tinha a empresa no Japão. Ficaram conversando.Pude ver Seiji e Rachel conversarem juntos com o pai da mesma. Meu irmão não perdia a postura. Depois de uma conversa os pais de Rachel se entreolharam assustados. Fiquei nervosa pelos dois, porém logo assentiram e o pai da mesma colocou a mão no ombro de Seiji pressionando. Eu pude ler seus lábios, pois o que disse foi em lento e claro.
ー Cuide bem dela.
Sorri contente com aquela cena. De repente sinto alguém segurar minha mão, era Yato. Ficamos tão colados lado a lado.
ー Você está linda. ー Me elogiou.
ー Obrigado. ー Agradeci.
Eu queria pelo menos uma palavra de consolo.
ー Você pode me dá um motivo que irá voltar?
Ele ficou em silêncio.
ー Talvez não. Mas encontrarei um.
E assim a noite foi, muita alegria e felicidade, esquecendo do que ocorrerá pela manhã. Passamos a véspera e o natal juntos.
Até que tivemos que nos separar pois tínhamos que ir para casa se preparar para a hora que tudo irá partir.[...]
Nagisa e Rachel estavam tentando dar um jeito em mim no banheiro do aeroporto.
ー Eu não consegui dormir, passei a noite chorando. ー Afirmei.
As duas me arrumaram para que eu ficasse linda. Saímos do banheiro e avistamos Hideki e Sou chegando.
ー Não se preocupe Sou, eu estou aqui do seu lado. ー Hideki cruzou o braço no dele.
ー Eu sei que está. ー Ele sorriu.
Era muita pressão. Estava nevando não muito lá fora. O nervosismo estava me deixando maluca, fiz questão que Nagisa estivesse presente também.
De repente vejo Rita, Yato e Hana virem em nossa direção com um carrinho onde estava as malas.
Virei de costas se não me acabaria novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO]
RomanceDizem que 'A mentira pode salvar seu presente, mas condena seu futuro. Se você conta a verdade, isso se torna parte de seu passado. Se você conta uma mentira, isso fará parte de seu futuro'. Uma das coisas que a jovem Nanami não esperava era que re...