Nanami narrando.
Me viro para vê-lo e vejo que sua boca estar mexendo, sua expressão era seria como se não tivesse abatido por minhas palavras.
Por um momento parecia que era apenas nós dois ali.
Percebo ele se aproximar de mim, sinto meus olhos lagrimejarem. O mesmo para na minha frente e olha nos meus olhos.ー Nanami? ー Me chama com uma voz suave.
ー Yato...
Sinto sua mão tocar em meu rosto suavemente, acariciando.
ー Nanami? Acorde.
ー Quê?
Sonho off
Sinto alguém puxar o edredom de cima de mim com força, fazendo eu sentir um frio absurdo. Não queria de jeito algum abrir meus olhos para ver quem foi o autor que ousou fazer isso comigo.
Mesmo amando o frio não tava dando pra aguentar.ー Huuuuuum... ー Começo a gemer me contorcendo, deitando emborcada.
ー Vamos minha filha! Levante logo, se não irá se atrasar! ー Ouço a voz da minha mãe cantarolando.
No mesmo instante do nada ela abre as cortinas de meu quarto fazendo a luz entrar fortemente.
ー Mãe!
ー Ah!... Seu irmão disse que ontem aconteceu algo especial em meio ao espetáculo dos fogos de artifícios.
Arregalo os olhos e dou um pulo da cama ficando sentada de pernas cruzadas e digo:
ー C-Como assim?!
Ouço uma estranha risadinha horripilante vindo do corredor. Tiro os olhos de minha mãe que estava pegando umas roupas no meu closet e olho devagar para a porta que estava escancarada.
Dou um pulo para trás após me deparar com apenas o rosto do meu irmão rindo da minha cara com um olhar assustador.
Quem é o irmão mais velho aqui?!
Depois de um tempo os dois foram para a cozinha tomar o café da mãe. Fui para o banheiro tomar meu banho.
Entrei dentro da banheira onde a água estava quentinha e gostosa.
Enquanto estava lá não conseguia tirar da minha cabeça o eu havia feito ontem.Senti meu rosto ficar quentinho de tanta vergonha, me encolhi todinha incrédula que aquilo havia acontecido. Mas havia algo que me incomodava.
O que ele disse?Tinha que me acalmar e manter o controle, pois logo iria vê-lo na escola e terei que agir normalmente.
Sai do banho e fui me arrumar para a escola. Coloquei meu uniforme e amarrei meu cabelo.Desci as escadas correndo com a mochila em mãos.
ー Bom dia mãe! Bom dia pai! ー Dou um beijo estalado nos dois mostrando o carinho que sentia.
ー Não vá se atrasar filhar. ー Disse meu pai sorrindo com o jornal nas mãos.
Assenti com a cabeça sorrindo.
ー Onde estar Seiji?
ー Ele foi mais cedo. ー Respondeu minha mãe.
Para não me atrasar peguei apenas uma maçã verde e sai de casa correndo acenando.
Sabia que estava bastante atrasada e corria o risco do portão já estar fechado, mais tinha que tentar a qualquer custo.Estava me aproximando já, parecia que a qualquer momento iria cair de tanto cansaço. Consegui avistar de longe a escola e vi o portão ainda aberto para minha alegria e alívio.
De repente vi o guarda indo na direção do mesmo para fecha-lo, apressei ainda mais os passos da corrida.
Ele havia colocado a mão no portão e estava tentando empurra-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO]
RomanceDizem que 'A mentira pode salvar seu presente, mas condena seu futuro. Se você conta a verdade, isso se torna parte de seu passado. Se você conta uma mentira, isso fará parte de seu futuro'. Uma das coisas que a jovem Nanami não esperava era que re...