Capítulo 44: O Início do festival.

3.2K 278 61
                                    

Sou narrando.

Que organizado conseguiram deixar essa escola! Estava na frente da mesma admirando o bom trabalho feito por todos. A entrada estava magnifica. Depois de duas horas irá tocar o sinal dando início ao festival. Tenho certeza que será perfeito.

Entrei para dentro indo rumo ao meu armário. Quando meu celular toca mostrando uma mensagem. Era Nagisa, a mesma estava pedindo para que eu fosse até o terraço à encontrar, pois estava me esperando.
Não fazia a mínima ideia do que a mesma pretendia falar comigo. Revirei os olhos e fui para o outro corredor que daria para a escada do terraço.

Comecei a subir a mesma em busca de respostas. Chegando lá abri a porta e ela estava de costas olhando para baixo. Ventava bastante que sua saia e cabelo balançavam.

ー O que você quer? ー Sou duro.

ー Sabe tive uma conversa com Rachel ontem e eu disse tudo que eu não queria acreditar. Mas descobri que nunca serei feliz se não me lançar.

ー E o que eu tenho haver com isso? ー Pergunto.

A mesma se vira sorrindo.

ー Me perdoe por ter destruído seu coração há alguns anos. Queria ser tão perfeita para meu pai que acabei me tornando uma pedra.

Fiquei tão surpreso.

ー Eu já superei. ー Pisco. ー Agora tenho alguém que irei me declarar hoje após o festival.

ー Pra quê? Você irá apenas se machucar após ser recusado. ー Ela é direta.

ー Isso não irá acontecer!! ー Aumento o tom.

ー Como não? Nanami ama Yato de um jeito que nunca amará você. Como você pode querer fazer um coração mudar se nem mesmo ela consegue. ー Fiquei pasmo. ー Existe o amor e a amizade, você não consegue escolher apenas um. Qualquer decisão que irá tomar pode ser seu último suspiro sentimental.

ー Por que você acha que eu a ouviria?

A mesma se dirigiu a porta a abrindo.

ー Eu não acho. Só quero que pela primeira vez dê um chance para o amor. Se não você nunca o conhecerá. ー Ela saiu.

Aquilo me deixou tão pensativo e assustado ao mesmo tempo.

Nanami narrando.

Hoje era o dia que eu faria de tudo para desse certo. Seiji me deu um prancheta para organizar as coisas já que ele estaria ocupado naquele dia.
Já no ginásio tentava fazer aquele pessoal terminar de uma vez o serviço, falta apenas alguns detalhes.
Estava realmente lindo o ginásio, a entrada estava coberta por tecidos rasgados e teias de aranhas, as janelas cobertas deixam tudo escuro com um ar de sombrio. E a grande formação das tábuas mostravam um labirinto horripilante. Colocamos esqueletos por todos os lado com insetos falsos.

Falava com as garotas da minha sala e as mesmas apenas riam de mim sem fazer questão de obedecer já que não era sua favorita. Sempre davam de costas me deixando falando sozinha para o vento.
Suspirava sem poder fazer nada. Sinto uma mão gelada tocar em meu ombro. Me viro devagar quando dou de cara com uma coisa assustadora.

Solto um pequeno grito pulando para trás.

ー Acho que isso mostra que a fantasia é assustadora. ー Rachel era a pessoa por trás e ria.

Sua fantasia de Sadako era realmente assustadora. Um vestido branco simples rasgado e sujo que ia até sua canela, o cabelo longo e preto cobria a metade de seu rosto, sua maquiagem era como se tivesse acabado de sido tirado de um posso, os pés descalços brancos.

Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora