Capítulo 31: Bem vindos à Hollywood.

3.8K 246 74
                                    

Nanami narrando.

Abri os olhos e fiquei olhando para aquele tento magnífico e para o lustre que o acompanhava. Parecia um sonho de princesa estar ali. Sentei na cama e me espreguicei, peguei em meu cabelo e senti a moita que estava. Mas particularmente não sou uma! Me levantei delicadamente e fui para a janela me espreguiçando e que linda manhã estava.

De repente alguém bate na porta pedindo para entrar e assim eu autorizei, era uma das empregadas me chamando para tomar café que já estava na mesa. Agradeci pelo aviso e fui tomar um bom e relaxado banho, logo depois coloquei uma calça jeans, uma blusa branca e por cima um casaquinho azul transparente aberto. Quando ia saindo encontrei Rachel com um belo vestido branco curto esfregando os olhos.

ー Bom dia Nanami? ー A mesma sorrir.

ー Bom dia, dormiu bem?

ー Um pouco, de madrugada ouvi uma espécie de barulho de panelas vindo da cozinha. Você não ouviu?

Nossa me senti uma pedra dormindo agora.

ー Ouvi nada.

Que bom que a mesma havia optado por ficar nos quartos de baixos assim pudéssemos ficar mais perto uma da outra. Chegando na mesa vimos apenas um café normal mas ninguém, assim ouvimos um barulho vindo da cozinha. Nos olhamos e fomos até lá sorrateiramente. Parecíamos espiãs sem fazer algum barulho.

Nos deparamos com Hideki e Hana jogados no chão dormindo um em cima do outro e várias panelas no chão.

ー Mas o que ouve aqui?! ー Questiono.

ー HIDEKI!!!! ー Rachel chama sua atenção para que acordasse.

Ele e Hana começam a se mexer e então acordam um de cara pro outro. Nesse momento eles gritam uníssono altamente. Tapamos nossos ouvidos com aquilo.
De repente Yato e Sou chegam correndo por causa do grito e ficam rindo.

ー Vocês fizeram uma guerra? ー Yato cruza os braços.

ー Minha cabeça ta doendo. ー Hideki levanta.

ー Ai minhas costas. ー A pequena reclama levantado também.

ー O que vocês estavam fazendo?! ー Sou questiona.

Parece que nesse instante os dois lembraram de algo e correram junto para a geladeira lutando para quem abriria primeiro. Até que abriram e aparentaram ficar decepcionados a fechando.

ー Irmão ele tentou me matar! ー Hana insinua apontando para Hideki.

ー Não sou eu o monstro daqui!! ー Eles se encaram novamente.

Rita apareceu levando um susto pelo o que estava logo a sua frente e logo cruza os braços dizendo:

ー Então? Encontraram?

ー Como assim? ー Não entendo.

ー A última fatia de bolo! ー Yato responde.

Eles negaram balançando a cabeça decepcionados.

ー Eu sei, pois eu comi. ー Rita gargalha saindo dali.

Os dois ficam boquiabertos.
E vão se arrumar para tomar café, eles sobem as escadas correndo competindo para quem chegaria lá em cima primeiro. Vamos para a mesa e sentamos e assim esperamos o pessoal, a mãe de Yato havia sumido dali, talvez tenha ido para seu quarto ou algo do tipo.

Yato já começa a pegar as coisas para comer, e eu o repreendo não aceitando seu tal.

ー Precisamos esperar sua mãe!

Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora