Capitulo 40: Escolha um dos dois.

3.4K 263 82
                                    

Nanami narrando.

Primeiro estou na escola, na parte de trás onde fica o jardim, sentada no banco central olhando aquelas árvores balançarem conforme o vento. Segundo eu não conseguia parar de pensar o sonho que tive noite passada, por que meus pensamentos estão presos em lembranças que são quase impossíveis de lembrar? Não importa o quanto eu me esforce, parece que estou cada vez mais longe de alcançar. Novamente aquele homem aparecia, porém seu rosto é indecifrável, apenas lembro de seu sorriso diante de mim quando era pequena. Talvez a razão de eu lembrar apenas isso era por que o seu sorriso mexia com qualquer uma que o presenciasse.
Terceiro, em mãos sobre minha perna está meu diário, foi muito bom te-lo recebido. Gosto de escrever o que sinto é uma sensação de liberdade.

Observava os alunos conversando, estava sozinha ali por opção. Nem sempre gosto de ficar acompanhados, à certos momentos que precisamos encaixar tudo no subconsciente. Não gosto da sensação de solitária, mas eu precisava daquilo. Meu diário não é uma pessoa, mas é o único que pode receber tudo o que sinto sem poder me devolver.
Droga! Aquele homem não sai da minha cabeça! Qual é o meu problema? Preciso encontrar respostas, mas como começar isso? Nem sequer lembro de sua face.

Acho que precisava relaxar ou perderia a cabeça ficando louca de tanto gastar minha mente com aquilo que pode ser apenas imaginação.
Terminando de escrever o fechei e logo em seguida meus olhos com o queixo erguido.

ー O que você está fazendo? ー Levo um susto com Rachel ao meu lado.

ー Nossa! Você me assustou. ー Dou um sorriso sem graça.

Rachel sorrir se desculpando.

ー Acabou de chegar? ー Questiono.

ー Sim, por que meus pais resolveram mandar eu ficar de olho no Sou para que não aprontasse mais.

ー Entendo. ー Abaixo a cabeça.

Era duro saber que eu e Sou nos distanciamos. Não consigo o olhar novamente como antes. A decepção era a introdução.

ー Vamos esquecer isso tudo bem? ー Assenti dando um sorriso de lado. ー Como está Seiji? ー Me pergunta com um olhar preocupado.

ー Quando eu cheguei em casa ontem ele estava trancado em seu quarto. E hoje quando sai mamãe disse que ele havia ido sem se despedir. ー Respondo.

ー Ele deve está sofrendo muito. Mesmo com tudo que estava acontecendo, você e eu sabíamos que ele queria ter esse filho.

Era verdade. Seiji nem tentava esconder esse fato.
Uma menina passou correndo ela nossa frente chamando a atenção. Pois estava com um cartaz enorme. A mesma parou de frente à uma parede e ali o grudou com fita. Curiosas pelo acaso, nos levantamos e vamos até lá ver o que era.

Talvez fosse um aviso ou algo do gênero. A menina sai correndo novamente com mais cartazes em mãos. Ficamos frente a frente.

ー O festival da escola já vai começar?! ー Me surpreendo.

ー Que divertido! Amo essa época do ano, vira várias pessoas de outras instituições. ー Rachel parecia animada com a notícia.

ー E o que nossa turma irá fazer?

ー Talvez Seiji nos diga hoje na aula. Agora é melhor entramos para ficarmos perto quando o sino tocar.

Assenti e entramos para dentro da escola juntas. Enquanto caminhávamos pelo corredor Rachel pareceu ter lembrado de algo, pois deu um pulo me cutucando.

ー Eu esqueci de te contar. Parece que Rita foi embora e deixou Hana com Yato.

Arregalei os olhos a fitando com tamanha loucura.

Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora