Capítulo 28: Surpresa.

3.6K 258 33
                                    

Nanami narrando.

ー Rachel?!! ー A chamo.

Ela estava olhando para o corredor parada bem paralisada pra falar a verdade. Ando mais rápido com dois cafés em mãos, não tanto para não derrama-los em cima de mim.

ー Ta tudo bem? ー Fico na sua frente.

ー Ah sim, apenas estava pesando. ー Explicou.

Entreguei o copo de café em suas mãos e a chamei para sentar num banco que ali havia em frente a janela. Ainda chovia muito lá fora e eu não parava de tremer, nosso cabelo estava horrível de encharcado. Após a mesma se sentar eu entreguei o café para que ficasse mais quentinha. Ela tomou e ficou olhando pra janela, aquelas gotas de água caindo lentamente escorrendo pelo vidro.

ー Como está de sentindo? ー Fico preocupada.

Ela me olha e tentar dar um sorriso.

ー Estou bem melhor, só quero esquecer o que Lia disse.

Ficamos conversando um pouco e tomando café para relaxar, até que já estávamos bem melhor. Nosso cabelo já estava quase seco.

Chamei ela para irmos logo pra sala de jornalismo e terminamos o trabalho já que não queríamos comparecer a educação física, tinha certeza que os meninos estavam lá. Quando Rachel saiu correndo mandei eles irem para aula que eu cuidaria disso, no momento sou a melhor escolha para estar ao seu lado, pois sei o tamanho de seu sofrimento.
Entramos e fomos logo para o computador juntas e fizemos nosso trabalho.

Estava tudo quase pronto, sobre a educação usamos também um artigo do diretor que havia feito à muito tempo para os alunos da escola. Terminamos e estendemos a mãos e batemos uma com a outra felizes, já esquecidas do que havia ocorrido recentemente.
Ouvimos a porta abrindo e logo fechando com alguém entramos. Vimos os meninos todos suados vindo até nós.

ー Como você está? ー Sou se dirigi a Rachel num tanto preocupado.

ー Estou, só não quero falar sobre isso. ー A mesma insinua.

Ele apenas assente com a cabeça.

ー Vocês irão para a aula de Seiji? Será daqui a pouco. ー Hideki questiona.

Eu e Rachel nos olhamos já sabendo a resposta de cada uma com relação à isso.

ー Melhor não irmos. ー Digo por causa de Rachel.

ー Então por que não vão logo pra casa do Yato e esperam a gente lá? ー Sou sugeri.

Acho meio estranho, por que é a casa de Yato e parece meio ridículo ficar lá sem a presença dele.
Yato apenas nos olha.

ー Só não toquem fogo! ー Yato joga sua chave da casa em cima de mim.

Meio desajeitada peguei a chave corando. Então eles se retiraram para se trocarem pra aula de Seiji que logo começaria. 
Pegamos nossas coisas, mas disse pra ela que tinha que resolver uma coisas antes, porém não disse que era trabalhar e que era para a mesma ir sozinha que depois aparecia lá. Após isso meu celular tocou, era Toka avisando que não precisava eu comparecer no trabalho hoje por que o chefe havia ordenado que fechasse cedo o estabelecimento pois ele precisaria ir em um casamento.

Que sorte dele, pelo menos alguém ta feliz se casando!

Então desliguei o celular e me dirigi a Rachel. Estávamos completamente fora da escola já.

ー Quem era? ー Ela pergunta.

ー Era uma pessoa cancelando os planos. ー Espirrei.

Me sentia meio mal mentindo para todos, não queria que soubessem que eu trabalhava desesperadamente para ajudar todos em casa.

Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora