Capítulo 03: "Encontro"

6.8K 420 115
                                    

Nanami narrando.

Estava a caminho da escola. A manhã estava completamente perfeita como sempre é, as pétalas de flores de cerejeira voavam levemente. O dia estava tão calmo e tranquilo. Nada podia da errada hoje.
Vários alunos passavam por mim correndo rindo. Achava isso realmente lindo, essa felicidade nos rostos das pessoas.

Chego na escola e vou para sala de aula.

ー E o seu encontro de hoje Nanami?! ー Pergunta Karin.

ー V-Vai acontecer. ー Minto e espirro.

Elas me olham como se pudessem ler minha mente e desvendasse todas as mentiras que saiam pouco a pouco de minha boca.

ー Ótimo, então tire uma foto com Yato em seu encontro.

Fico surpresa com tal pedido.

O que?!!!!! Como vou fazer Yato ir ao um encontro comigo?! E como vou pedir para tirarmos uma foto juntos?!!!!

Nesse momento Yato entra na sala segurando a bolsa em sua mão apoiada no ombro. Várias garotas da sala correm da direção dele.
Apesar dele fingir bem que na verdade é um completo idiota, podia ver em sua face o quanto aquilo era fútil para ele. Bom, na minha parte via como merecimento por ser tão ruim comigo.

ー Bom dia Yatinho? ー Falam uníssono se derretendo.

Ele apenas olha de lado. Então de repente o mesmo mostra um sorriso muito lindo.

ー Bom dia minhas princesas. ー Diz meigo.

Que falso.

As garotas ficaram quase implorando para que ele dissesse novamente. Por fim, nesse ligava mais pra isso.
Enquanto elas ficam babando ele vinha em minha direção para sentar ao meu lado em sua carteira.

Abaixei minha cabeça meio tímida. Pelo que de fato ocorreu ontem.

ー Trouxe meu almoço empregada?! ー Fala seco e com um olhar mortal.

Sabia, aí está o verdadeiro.

ー Como se merecesse. ー Sussurro.

Ele dar um tapa em minha mesa se levantando e apoia com o rosto bem próximo ao meu.

ー Que espertinha. ー Ele rir maliciosamente. ー Quer pagar pelo o que falou?! ー Se aproxima mais.

ー O-O que?! Eu...

Meu rosto estava muito corado sentia minhas bochechas ficarem bem quentinhas, cada vez que ele se aproximava mais meu coração parecia que iria parar.

ー Tsc... Fala sério. ー Retorna ao seu lugar.

Fico paralisada com aquela atitude dele. Olho para a porta e vejo as garotas me olhando com um olhar fervendo novamente. Acho que isso vai se repetir muito ainda.

Qual é o problema de vocês?!

Meu irmão entra para dar aula nesse momento.
O mesmo fica fitando eu e Yato. Então começa a aula.

*******************

Depois de algumas horas bateu o sino para o almoço. Todos saíram juntos rumo ao refeitório, vi minhas amigas irem sem mim por causa de Yato.
Eu não sei, em algum momento pelo coração apertou por estarem tão longe assim por causa dele.

Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora