Capítulo 34: O Passado Retorna.

3.5K 280 72
                                    

Rachel narrando.

Mas o que Nagisa queria com essa ceninha com seu pai? Provavelmente causar algum desentendimento entre as famílias por causa do rompimento dela e de Yato.

ー Olá Yato Kazeyama? ー Seu pai estende a mão. ー Faz muito tempo.

Yato o cumprimenta dizendo:

ー Sim senhor, faz mesmo.

Nanami estava impaciente com a presença de tal pessoa naquele local. Não era para menos, ficar frente à frente com a ex de seu atual deve ser muito duro.

ー Devo dizer que fiquei muito decepcionado quando você se atreveu à romper com minha filha depois de anos de contrato.

ー Com todo respeito senhor, quem fechou esse contrato foi meus pais e não eu. ー Yato o olhou sério.

Ele sorriu.

ー Não está disposto à voltar atrás pela minha linda filha? ー A abraçou de lado.

ー De modo algum.

O homem ficou meio que surpreso. Eu ainda conseguia lembrar dele da minha infância, sempre foi assim! Severo e sua palavra tinha que ser a primeira e única.

ー Que rude de sua parte. O que seu pai diria com essa atitude?

ー Ele certamente não aceitaria. Mas diria que eu seguisse meu coração. ー Conclui.

ー Sabe sr.Kazeyama, não precisa de amor para se casar com alguém. Eu justamente não amava à mãe de Nagisa quando me casei com ela. ー Sorriu se aproveitando.

ー Compreendo... Por isso que se separaram tão cedo não é? ー Deu a volta por cima.

Arregalamos os olhos para ele surpreso por ser tão sincero. Nagisa não gostou nada do que havia falado, pois sua expressão era de fúria.

ー Interessante, continua como sempre.

Rita aparece na hora sorrindo.

ー Há quanto tempo sr. Harashi. ー O cumprimenta.

ー Srt. Kazeyama, está mais linda como nunca. ー Ele beija sua mão.

ー Obrigado. Já conheceu o nova namorada de Yato. ー Estendeu o braço para Nanami.

A fitei imediatamente. A mesma virou um tomate e não conseguia abrir a boca para dizer alguma coisa. Já que estava do seu lado lhe deu umas empurradinhas para que falasse algo.

ー É-É um prazer senhor! ー Ele se curvou.

O pai de Nagisa sorriu.

ー Muito linda. Mas creio que ela não chega à altura de Yato como Nagisa. ー Fala frio.

Nanami engoliu seco. Mas não ficou quieta.

ー Altura?! O amor não se trata de posições entre as famílias! Escolhemos aquele que dispara o nosso coração só de pensar! O amor é uma escolha, desculpe se você não conhece isso! E não julgue nossa escolhas, já que você não conseguiu sobreviver às suas! ー Ela responde rapidamente e alto.

Yato cruza os braços molhando os lábios com a língua e logo em seguida sorrindo discretamente para baixo.
Rita também sorrir a olhando.

ー Por essa eu não esperava. ー Disse surpreso. ー Mas peço desculpas por minhas palavras rudes, e com isso os convido para irem até minha casa de praia amanhã se divertirem.

ー Nós iremos, obrigado. ー Rita agradece.

Ele se retira e Nagisa fala que irá ficar mais um pouco lá com gente.

Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora