Nanami narrando.
Logo pela manhã bem cedo estava me arrumando para ir a escola. Passei a noite em claro pensando no Yato. Queria parar com isso mas era quase impossível. Sempre me deparo pensando nele.
Após pronta pego minhas coisas rapidamente e desço as escadas. De repente ouço barulho vindo do quarto de Seiji, achei meio estranho por que ele sempre ia pra escola cedo.
Sem me importar muito chego no fim da escada e calço meus sapatos que estavam logo na entrada onde sempre os colocava. Nem penso em tomar café, só queria chegar logo na escola.
Abro a porta da frente e fico paralisada com o que vejo nesse momento.
ー Y-Yato?! Gaguejo.
Ele estava logo na frente sério me olhando, porém não estava usando seu uniforme escolar.
ー O-O que está fazendo aqui?! Como sabe onde moro? Pergunto.
ー Tenho minhas fontes.
Eu sabia ele é um maníaco!
ー Mandaram eu vir te buscar! Continua.
ー Por que?
ー Por que vamos até Shibuya hoje comprar matérias para o clube.
ー Mas e as aulas?
ー Hoje não temos aula idiota! Diz.
ー Hã?! Como assim?!
ー O professor avisou no momento em que não estávamos na sala de jornalismo.
Fiquei o fitando desesperada com sua presença, não queria que ele estivesse na casa por causa da minha...
ー Quem está aí? Aparece minha mãe.
Não!!!!!!!!!
Minha mãe o ver e fica surpresa com um garoto lindo em frente a sua casa conversando comigo na porta. Os olhos da mesma brilham de emoção vendo a gente junto.
Ela vem rapidamente em nossa direção. Eu sabia como minha mãe era quando se tratava de meninos.
ー Bom dia senhora Furukawa. Fala Yato sorrindo meigamente.
Minha mãe me olha piscando.
ー Bom dia rapaz. Qual é seu nome? Diz firme.
ー Yato Kazeyama, é um prazer conhecer uma beleza tão rara, agora sei de todo Nanami tirou tamanha beleza.
Minha mãe quase fica louca com o que ele disse, a mesma começou a me cutucar na frente dele.
Não mostrava nenhuma expressão de surpresa pois sabia que aquilo era uma farsa.Minha mãe estava me deixando com uma cara de taxo.
A mesma se aproxima de mim e sussurra:ー É seu namorado? Pergunta feliz.
Coro e me afasto dela rapidamente quase tendo um troço do coração.
ー B-Bem...é que...bom.... Vou trocar de roupa!!!
Começo a tropeçar nas palavras sem saber o que responder para ela que estava se derretendo. Então corro subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO]
RomanceDizem que 'A mentira pode salvar seu presente, mas condena seu futuro. Se você conta a verdade, isso se torna parte de seu passado. Se você conta uma mentira, isso fará parte de seu futuro'. Uma das coisas que a jovem Nanami não esperava era que re...