Capítulo 07: Divulgação.

5.7K 350 79
                                    

Nanami narrando.

Já estava a caminho da escola, meus olhos estavam pesados pelo fato de ter dormido mal ontem, pois passei a noite pensando no que Yato fez, a sua atitude foi uma surpresa, nunca esperaria aquilo dele.

Um vento delicioso estava dando, fechei meus olhos andando para sentir aquela sensação de como se estivesse voando, meus cabelos estavam amarrados então podia sentir o vento dar em meu pescoço.

Por um momento deixei tudo pra lá e fui relaxar com aquele vento maravilhoso.

De repente sinto um vento meio quente perto do meu pescoço que faz eu sentir calafrios, então abro os olhos incrédula. Nesse momento olho para o lado e vejo Yato bem pertinho do meu rosto.

Me jogo para trás rapidamente corando no nível máximo de vergonha.

ー O-O que você está fazendo?! Pergunto.

ー Você tava parecendo uma maluca andando de olhos fechados! Fala seco.

ー V-Você assoprou no meu... P-Pescoço? Gaguejo.

ー Sim! Por que? Gostou? Diz sorrindo maliciosamente.

Coro com sua pergunta desagradável.

ー N-Não seja idiota! Digo dando as costas.

Começo a caminhar para me afastar dele, aquele garoto realmente me irrita. A pior coisa era que tinha que me submeter a ele.

Do nada ele puxa a fita que estava segurando meu cabelo, a desamarrando, deixando o mesmo ficar solto. Giro virando para ele surpresa.

ー Fica melhor de cabelo solto. Diz passando a minha frente.

Fico boquiaberta com aquilo de repente.

ー Vamos! Não me faça se atrasar serva. Reclama andando.

Volto do meu transe percebendo o que ele havia me dito.

ー O que?!!!! Eu não sou sua serva!!!!

Ele nem ligou para mim e continuo o seu caminho. Relaxo respirando fundo tentando me acalmar e sigo em frente atrás dele tentando não me importar com suas palavras.

Chegando na entrada da escola vi várias garotas o paquerando. Ele falsamente sorriu para elas meigamente como se fosse um príncipe de verdade.

Faço bico vendo que elas ficaram gamadas naquela baboseira.

Seu falso.

Quando elas me viram viraram o rosto furiosas com minha presença perto dele.

Fico sem graça. Seguimos para nossa sala de aula, quase todos os alunos haviam chegado já. Entrei e vi Rachel acenando para mim de sua cadeira sorrindo feliz ao me ver.

Yato vai se sentar em sua carteira.

Rachel se levanta e vem em minha direção sorrindo junto com seu livro de romance em mãos.

ー Bom dia Nanami? Fala.

ー Bom dia Rachel. Digo sorrindo.

Vamos em direção a minha carteira e sento.

De repente vi Hideki entrando correndo pela porta vindo em nossa direção junto com sua câmera no pescoço.

ー Rachel aconteceu algo terrível! Diz.

ー O que foi? Pergunta preocupada.

Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora