Obs: Gente vou ser sincera com vocês, eu escrevi esse capítulo chorando por causa da Rachel, na verdade eu senti os seus sentimentos. Por isso que amo a leitura por que eu sempre digo "Um leito de verdade não ver os personagens, ele os sente"
:::::::::::::::::Nanami narrando.
Continuava a me sentir péssima por conta de Rachel, iria até o fim do mundo para encontrá-la naquele momento, cada passada que eu dava era um peso enorme. Talvez eu seja uma péssima amiga por não ter contado, mas também seria uma boa querendo protege-la de toda essa dor.
Fiquei tão cansada de tanto correr que comecei a caminhar um pouco rápido, não podia deixar o tempo passar.
Rachel precisava de mim!Estava no terceiro andar do prédio, até que por fim passei por uma janela de vidro fechado por causa do vidro e avistei finalmente Rachel junto à Yato, abri um sorriso sem conseguir conter a felicidade. Sai dali correndo o mais rápido que podia.
Cheguei até a entrada e consegui ver os mesmos que não estavam tão longe assim da escola. Só foi eu colocar o corpo para fora que pude sentir o frio percorrer pelo meu corpo, soltei um suspiro me abraçando tremendo.Por que fui esquecer meu casaco logo hoje?!
Era praticamente meu dever enfrentar aquele frio já que sou amiga de Rachel. Respirei fundo e dei pulinhos criando coragem. Então corri em dispara rumo aos dois gritando:
ー Rachel?!!!!!!
Yato logo me olhou.
Me aproximei e logo vi que a mesma estava em prantos, meu coração por um momento apertou vendo aqueles olhinhos que tanto brilham pelo meu irmão derramando incontáveis lágrimas.
Respirei bem fundo com os olhos fechados.ー Rachel eu...ー O medo estava me consumindo. ー Eu sinto muito por não ter lhe falado, estou profundamente envergonhada. Magoar quem a gente gosta dói na gente mesmo e isso estar me matando, me desculpe pela minha confusão, nunca quis te magoar. Me perdoe Rachel. ー Fico tão triste que chega a escorrer lágrimas.
Serro meus punhos e ali permaneço.
Rachel continua de cabeça baixa e logo começa a começar mais intensamente.ー Nanami? ー Rachel chama minha atenção.
Logo arregalo os olhos a encarando pasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO]
RomanceDizem que 'A mentira pode salvar seu presente, mas condena seu futuro. Se você conta a verdade, isso se torna parte de seu passado. Se você conta uma mentira, isso fará parte de seu futuro'. Uma das coisas que a jovem Nanami não esperava era que re...