Capítulo 25: Sua princesa...ou não!

3.9K 276 44
                                    

ー Nanami? Namami!!! ー Rachel tenta chamar minha atenção.

ー Desculpe Rachel, meus pensamentos estavam longe. O que você estava dizendo?

Enquanto eu e Rachel caminhávamos na escola até nossa sala me distrai em meio à nossa conversa. Na verdade meus pensamentos estavam na história que Yato havia me contado ontem sobre sua infância. Essa talvez seria uma chave para decifra-lo, a perda de seu pai deve ter sido um choque em sua vida, sua infância foi traumática e só de pensar em seus olhos quase cheios de lágrimas me dói.

ー Eu estava falando sobre as provas que estão chegando e temos que estudar como loucas. ー Rachel explica. ー O que você tem? ー Questiona ao perceber meu estado.

Suspirei abaixando a cabeça.

ー É que Yato me contou algo ontem que me deixou meio pensativa sobre a vida.

ー Entendo...

ー Mas vamos deixar pra lá. ー Digo sorrindo.

Ela então assente e vamos em frente ainda conversando sobre coisas de mulher e Seiji.
Ao nos distrairmos algo passa pelo nosso meio rapidamente quase correndo, talvez seja alguém atrasado. Olhamos juntas ao mesmo tempo para ver o atrevido daquela ação. Vimos que era uma menina que usava uma espécie de boina verde azulada, seus cabelos lisos balançavam com seus movimentos rápidos.

ー Ela deve estar bem atrasada. ー Digo. ー Né?

Sem nenhuma resposta, viro meu rosto para Rachel e a mesma estava boquiaberta olhando firme para aquela garota que já estava sumindo em meios aos alunos que ali tinham.
Abro a palma da mão e começo a balançá-la em sua frente para que acordasse de seu transe. Rachel dar várias piscadas surpresa com minha ação e logo olha para mim.

ー Mas o que foi isso? ー Questiono.

Ela então olha novamente para o corredor onde não mais se via a garota dizendo:

ー Deve ser coisa da minha cabeça só. ー Logo tenta descontrair. ー Vem, vamos! ー Pega minha mão e sai puxando-me.

Chegamos como loucas na sala de aula e fomos sentar uma perto da outra. Depois de alguns minutos Hideki entra com uma cara horrível de sono, sentou-se perto da gente e logo jogou sua face na carteira ficando todo mundo e pronto para dormir, nós rimos de sua cena.
Sou entra sorrindo ao ver seu amigo daquela forma.

ー O que ele tem? ー Pergunta Sou.

ー O que aparenta é só cansaço. ー Digo rindo.

Hideki do nada começa a roncar chamando a atenção de todos e sendo a comédia da sala.
Yato entra nesse exato momento e vem falar com a gente o básico e logo se dirige para sua carteira ficando ali sossegado. Fiquei surpresa ao vê-lo, então tudo indicava que ele já estava melhor e talvez se fazendo de machão. Pedi licença da Rachel e Sou e fui até ele.

Cada passada que dava até o mesmo me lembrava de cada palavra vindo de sua boca naquela noite estrelada. Parecia que ia enfrentar um buraco negro, se assim posso chamá-lo já que ele suga tudo para si de uma tal forma que não sabemos quando tem fim.

ー Como está se sentindo? ー Fico preocupada.

Ele me olha pelo canto do olho me causando calafrios.

ー Depois de você tentar me matar com aquela sopa, consegui sobreviver! ー Sorrir pelo canto da boca.

Engoli seco assustada e querendo pular no pescoço dele e sufoca-lo até não aguentar mais.

ー Seus pais não ensinaram boas maneiras não?! ー Fico furiosa.

Me toco na besteira que havia falado e coloco à minha mão na boca tapando.
Os olhos de Yato começam a estremecer, em seguida o mesmo coloca a mão cobrindo os olhos.

Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora