Capítulo 29: Prova Final.

3.7K 257 31
                                    

Nanami narrando.

Uma bela amanhã nasce com aquele sol ranhar maravilhoso. Na rua várias pessoas sorriam com os raios solares atingindo em seus rostos. Crianças brincavam no parque rindo muito alto deixando seus pais felizes. Na escola os professores acenavam uns para o outros dando bom dia para quem quer que fosse. Todos contentes.

Menos eu que estava no banheiro da escola quase morrendo!! Na verdade estava de joelhos em frente ao vaso passando muito mal. Rachel abriu a porta rapidamente e me viu naquele estado.

ー Nanami respira fundo!!!!! ー Gritou desesperada.

Em sua mão estava um copo de água e assim ela me entregou e me levantou. Fui até a pia e lavei meu rosto, logo em seguida tomei a água.

ー Rachel eu to muito nervosa! ー Me agoniei.

ー Você precisa se acalmar! Vai dar tudo certo! ー Ela ficou me abanando.

Sentei em um banco que havia ali e comecei a me abanar com algo que tinha encontrado em algum canto.
De repente vejo Nagisa entrando como se estivesse em um passarela. Rapidamente tento disfarçar abaixando a cabeça. Rachel age naturalmente.

Nagisa estava lavando as mãos porém de vez em quando ficava olhando a situação. Ela então se encontrou na pia de braços cruzados me encarando.

ー Nanami precisamos ir pra sala. ー Rachel disse.

Eu estava sem condições de comparecer aquela cela de tortura.

ー Espera mais um pouco por favor. ー Respirava pausadamente abaixando a cabeça.

De repente senti duas mão de cada lado da minha cabeça, levantei meu rosto lentamente e era Nagisa. Fiquei incrédula olhando para a mesma. Rachel congelou com os olhos arregalados no canto.

ー Respire devagar! ー Ela começou a fazer massagem na minha cabeça.

Aquilo foi me dando uma sensação de sossego fazendo eu esquecer do por que estava tão desesperada. Meu único problema era que ela que estava fazendo a massagem, a garota que travou uma guerra comigo.

ー Pronto! ー Ela terminou se afastando.

ー O-Obrigado. ー Disse.

ー É, muito obrigado. ー Rachel reforça o agradecimento.

Nagisa dá de ombros indo pra porta e lá para sem olhar para trás diz:

ー Isso não muda nada entre a gente Nanami! ー Exclamou e se retirou.

Suspirei por aquilo. Sabia que nossas diferenças não haviam acabado ainda.

ー Nossa! Por essa eu não esperava. ー Rachel se surpreende.

ー Nem eu. ー Confirmo.

Já estava muito melhor por sinal, aquilo me relaxou e me deixou confortável só esperava que conseguisse ficar bem até na prova.
Rachel me chamou para que fosse os logo e nos acomodássemos antes da prova, assenti com a cabeça já melhor e dali saímos.

Após pisarmos para fora do banheiro quase somos levados por uma manada de alunos que passaram correndo desesperados para suas salas. Tava todo mundo louco naquela escola!
Tinha alunos estudando desesperados no corredor. Enquanto eu relaxava tendo pensamentos bons, apenas sentia frio na barriga, mas dando iria me deixar mais nervosa de novo.

Fomos para o nosso armário pegando apenas o necessário. Até que Hideki aparece todo desconfiado todo elétrico.

ー Estão com medo?! ー Pergunta rapidamente.

Ele é meu namorado de mentira! (EM REVISÃO) [CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora