Conhecendo Anne - parte 2

348 29 7
                                    

Pov Harry

Estava na sala da casa dela, sozinho. Me sento no sofá e começo a repassar alguns momentos do dia de hoje na cabeça. Eu sinceramente não poderia ter tido um dia melhor.

* flashback Harry on*

Desde ficar olhando ela se divertindo e sorrindo no aquário, até comer aquele prato gigantesco cheio de macarrão e depois ir tomar sorvete no shopping (parecendo o Niall), fazer algumas compras com ela... e mesmo não ter dado certo ir ao cinema, tudo foi incrível. O sorriso dela compensou tudo isso. Mas, nada se compara com a vista incrível daquele por do sol. Estar ali, num lugar especial pra ela e com ela, admirando aquilo, me fez bem. Não sabia o que dizer como me senti naquele momento, sabe quando você é criança e tem aquele lugar que é seu esconderijo secreto ou o tipo de um forte? Quando só você e seus amigos sabem do lugar, aquele lugar que você se esconde de tudo quando tudo vai mal ou quando tudo o que você quer é pensar nas coisas que acontecem ao redor?

Aquele lugar de paz, que trás tranquilidade e passa segurança, de que ali nada pode te fazer mal. Eu me senti assim.
E estar ali com ela, dividindo aquele momento...

Não sei dizer o porque dela querer me levar ali, só sei que ali se tornou um lugar muito especial pra mim também.

Notei que ela me olhava, a todo instante, parecia que ela pensava algo ou que queria dizer algo. Não sei.

Tantas coisas passavam na minha cabeça, quando por exemplo, Liam me fez a proposta não pensei em nada, queria curtir e ganhar a tal viagem, mas quando passei a conhecer a Liz, vi que tantas coisas podiam ser diferentes a partir dali.
Eu nunca me apaixonei, não de verdade.

Nossa conversa de hoje a tarde, sobre os garotos estarem meio que se encaminhando nisso de amor, me fez pensar que eu deveria começar a me permitir. Deveria cancelar isso de aposta e simplesmente dizer ao Liam que eu estava disposto a conhecer alguém de verdade e dar uma chance pra alguém. Alguém como a Liz.

Ela é bonita, legal, inteligente, é meio mandona e autoritária, mas vejo a forma dela agir e ser tão simples. A conheço faz uma semana e parece que ja a conheço por tanto tempo. Saber que ela já teve uma desilusão me incomoda, porque se não for pra ser nada entre nós, não quero causar algo ruim.

Como amigos, estamos nos dando bem. Amigos que se beijam, que mal tem?

Chamei ela pra conhecer minha mãe, na verdade eu não tinha dito nada pra dona Anne, só não queria deixar ela ir embora, queria mais da companhia dela. E apresentar ela pra minha mãe seria algo legal, porque ai ela não ficaria sozinha essa noite. Gemma não tinha vindo, então seria legal levar ela pra jantar em casa.

Mas não imaginei que um convite pra jantar com a minha mãe deixaria Liz tão tímida.

- Falei pra ela de você e que ia te levar no aquário e tal... - o que era verdade - Ela, óbvio, puxou minha orelha achando que era namoro, mas tive que explicar que não sou do tipo que se amarra assim e que só tava te conhecendo. - Disse pra ela.

Ela ficou me olhando e disse:

- Então eu não seria alguém boa o suficiente pra namorar o Harry? - Perguntou cruzando os braços com uma cara de indignada.

Claro que ela seria. Só não agora!

- Não, não é isso. - eu ri - Você seria uma ótima namorada...Digo, assim, se fossemos interessados assim e tal... Ah, você entendeu.

Me embaralhei todo sem saber o que dizer, mad ela entendeu.

- Vamos? Vai ser legal. - insisti -Você vai gostar dela... E depois eu ainda te deixo em casa. Hoje é sábado, você não precisa acordar cedo amanhã.

2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora