Pov Liz
Saio da cozinha, minha sala parecia que estava sendo invadida por um bando de sem tetos, malas espalhadas, Liam olhando minha prateleira de livros, Sarah e Myh rindo na maior altura, elas falando com Zayn sobre cabelo e contando uma pra outra sobre o que ficaria melhor com ele.
Camiz estava sentada comendo batatinha, Louis e Dany sentados à frente da TV vendo algo que não fazia idéia do que era. Harry e Niall deviam estar chegando e
Nick atrasada, pra variar.De repente, avisto a figura que fez meu coração acelerar e sem que eu percebesse, fico parada olhando, sorrindo com uma cara de idiota. Harry havia chegado.
Niall entra, já tropeçando nas malas perto da porta. Todos rimos.
- Entrada Triunfal loiro - Digo rindo.
- Oi Liz, oi pessoal - ele entra dizendo um oi geral.
Harry faz o mesmo e se aproxima de mim com um abraço caloroso...
- Hey - ele diz tirando uma mecha ruiva do meu olho.
- Hey - digo - está atrasado.
- Sabe como Niall é atrapalhado, tive que ir ajudar.
- Tudo bem - digo sorrindo - Nick também está...
- HELLO PEOPLEEEEE... - Nick entra gritando.
- Nick tá atrasada, mas se superou dessa vez - Sarah fala - Uma mala tão pequena.
- Não queridan - Nick fala- essa é apenas a minha pequena, a outra tá aqui fora no táxi.
- Quantos anos você acha que vai passar lá? - Louis pergunta
- Oras, prefiro me prevenir - Nick diz - vai que eu precise de algo.
- Bom, vamos guardar essas malas nos carros - Zayn diz - peguem as de vocês..
- Antes podem me dizer com quem eu vou? - Dany fala
- Na divisão de carros, ficou assim - Harry pegou o papel em seu bolso e nos mostra.
》Zayn - Camiz - Dany
》Louis - Sarah - Niall - Myh
》Eu - Liz - Liam - Nick- Papo de que os solteiros estão indo no carro do Zayn - Sarah diz.
- É o que parece - Camiz fala. - Ainda bem, não tô afim dessa melaçao dentro do carro.
- Então vamos embora. - Louis diz
Pov Harry
Saindo da casa da Liz, que fecha a casa com a ajuda de Camiz. Entramos nos carros e partimos para Duarte, Califórnia.
Liz, que sentava à frente, colocou o pen drive e como eu disse, já ouvia Black Magic - little mix. Apenas ri ao ve-la animada ao banco do meu lado cantando como se estivesse com um microfone na mão.
Nick estava atrás cantando da mesma forma e com Liam ao lado que apenas ria das duas.
Olhava no retrovisor e avistava o carro do Louis e logo atrás, Zayn.
Era uma noite tranquila, a viagem estava calma. Apesar de ser feriado, a estrada estava aparentemente vazia.Nick já dormia com a cabeça no colo de Liam. E ele também, com a cabeça encostada no vidro.
Liz estava com os pés sob o banco e batucava os dedos no joelho, ao som de Love Yourself.- Está animada? - Pergunto fazendo-a parar de bater os dedos.
- Estou, bastante. - Diz sorrindo
- Eu também - sorri pra ela.
- Só não muito animada pra trilha, vi que ela é bem extensa. - Ela revira o olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADA
Fanfic[Esse livro tem a parte II neste perfil e está em processo de organização, estou organizando o que está com palavras erradas] Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois mese...