Can you call me Cam

260 16 4
                                    

Ariel Albuquerque

Quando Cameron disse que estávamos presos logo entrei em pânico. Não que eu tenha claustrofobia nem nada. Mas estou presa com meu crush do lado.

-Tudo bem, não há nada que possamos fazer.- falei sentando na cama.- Só esperar.

Cameron suspirou e falou.

-É.

Ficamos olhando um para o outro e depois desatamos a rir. Sim, começamos a rir.

-Será...- falei tentando recuperar o fôlego de tanto rir.- Que você poderia tirar uma foto comigo?- perguntei me recompondo.

-Claro.- ele respondeu sorrindo.

Cheguei perto do mesmo e tiramos a foto.

-Obrigada Cameron.- falei ao mesmo.

-Não foi nada- falou sorrindo.-Ah, pode me chamar de Cam.

-Ok... Cam.- sorri.

Passaram-se minutos e nada da porta abrir. Nesse meio tempo conversamos, nos conhecemos bem. Quando a porta abriu vi Mad e Lox com sorrisos no rosto nos olhando com expectativa. Mas assim que viu nós dois conversando em uma distância segura, elas murcharam o sorriso.

-Bom...- Cam falou quebrando o silêncio constrangedor que já se formara.- Eu vou descendo.

E saiu do quarto.

Logo as duas garotas parada na porta entraram no quarto.

-E ai? O que vocês fizeram trancados no quarto?- Mad perguntou. Lógico, aquele plano só deveria vir das duas.

-Nada de mais. Só conversamos.- falei saindo do quarto indo para a cozinha. Abri a geladeira e peguei suco.

-Como assim SÓ conversaram?- Lox perguntou gritando na parte do "só".

-Quer parar de gritar sua louca?- perguntei.- E sim, "SÓ" conversamos.

Elas olharam decepcionadas uma para outra. Pera.

-Pera aí, vocês queriam que eu e Cam nos pegássemos?- perguntei às duas.

Elas assentiram e eu neguei com a cabeça sorrindo.

-Vocês não prestam.- falei as duas indo para onde o pessoal estava.

-Por isso que você nos ama.- falou as duas em uníssono.

-Combinaram isso?- perguntei olhando as duas.

-Não.- falaram ao mesmo tempo.

-Ok, chega, tá me assustando.- olhei para elas.

Depois daí foi só curtição.

As meninas dormiram aqui, fizemos festa do pijama, Sky até participou, comemos vários doces e fiz brigadeiro para elas.

Os Jack's até tentaram roubar o brigadeiro, alegando que aquilo era delicioso, mas não deixei.

Deixei as meninas experimentarem a sobremesa que foi feita por Deus. Assistimos vários filmes, claro que depois assistimos desenho por que Sky tinha pedido. Depois dormimos, eu e Sky na cama e Mad e Lox no colchão.

Agradeço a Deus por ter conseguido arranjar amigos incríveis.

Cameron Dallas

Acho que estou apaixonado. Pois é. Para alguns isso pode parecer clichê, mas para mim é algo que eu não consigo controlar.

Quando tirei a foto junto com Ariel sentir seu cheiro foi como uma droga para mim, viciante. Era essa a palavra.

Quando você vê Ariel não quer mais parar de admirá-la. Ela é delicada mas ao mesmo tempo durona.

Eu a queria. Eu a queria ali, como minha namorada, ou até futuramente como minha esposa. Mãe dos meus filhos.

E eu, a teria.

~°°~

Capítulo revisado

Oi oi gente, sei que o capítulo foi pequeno, sorry
Enfim, é isso, não esqueçam de comentar o que acharam.
Até a próxima ☺

Exchange Student- Ariel // C.D Onde histórias criam vida. Descubra agora