Oh Cam...

180 12 10
                                    

Esse capítulo tem hot, então se não quiser ler, tudo bem
~••~

Ariel Albuquerque

Senti os dedos frios dele tocarem minha barriga, o que me causou arrepios, o mesmo passou as mãos pelos meus seios e abocanhou o primeiro, enquanto com o outro o apertava, minha intimidade pulsando, me fez esfregar nossas intimidades o fazendo gemer.

Apenas deslizei a calça jeans que o mesmo possuía sobre o corpo, passei a língua sobre os lábios e o puxei para mim, o beijando em seguida.

-Você é virgem?- me perguntou Cameron quando tirei sua camisa. Apenas neguei com a cabeça.

-Não foi tão especial como está sendo agora.- respondi e o beijei.

-Eu vou te mostrar como realmente se faz sexo.- ele falou depois de se separar de mim, passou a mão sobre a minha intimidade e em seguida deslizou minha calcinha, jogando a mesma pelo chão.

O mesmo abriu minhas pernas e abaixou a cabeça, ele assoprou o que me fez contorcer na cama, ele começou a fazer movimentos rápidos com a língua e rapidamente eu coloquei minhas mãos sobre o cabelo do mesmo, comecei a dar vários tapas sobre o ombro dele, e ele apenas começou a ir mais rápido.

-Porra...- gemi assim que o mesmo segurou minhas pernas e a língua passou a ir lentamente.

O mesmo deu uma chupada tão forte que eu quase fui capaz de gozar, ele passou a distribuir beijos e abriu um pouco mais minhas pernas, a língua entrando e saindo rápido, ele parou e voltou com os dedos, agindo rápido e algumas vezes lentamente, senti minha intimidade latejar de tão bom que os seus dedos se movimentam.

-Hm... - gemi novamente e mordi meu lábio tão forte que senti o gosto metálico do meu sangue e o mesmo parou.

-Você quer liberar?- me perguntou, assinto e pego o polegar do mesmo chupando em seguida, e o mesmo sorri malicioso.

-No meu membro você pode liberar geral.- ele desliza a boxer para fora do corpo.- Chupa, pode chupar à vontade, meu grande e grosso pirulito.- me abaixo.

Aquele grande membro que eu iria me deliciar, assim que eu me ajoelhei de frente pra ele, passei a língua sobre os lábios e comecei a movimentar com as mãos em um ritmo lento e torturante.
Puta que pariu, eu queria que ele me fodesse, estava pronta para ficar de quatro e o mesmo me foder até não aguentar.

Abocanhei o membro dele e passei a chupar rapidamente, o mesmo deslizou a mão sobre o cabelo e o segurou, quando eu fiz a famosa garganta profunda, ele nem deixou eu terminar, pegou a camisinha em uma pequena gaveta e colocou sobre o membro já duro e ereto. Sem aviso prévio ele abriu novamente minhas pernas e se encaixou nelas me penetrando em seguida, minha boca secou assim que o mesmo começou com as estocadas fortes e rápidas, a cama começou a bater contra a parede, e ele apenas continuou e passou a gemer perto do meu ouvido, ele segurou-se sobre a barra da cama e passou a ir mais rápido.

-Puta merda.- mordi o ombro dele.

-Geme meu nome, quero ouvi-lo sair dessa boca profissional.- ele murmura.

Ele sorriu e deslizou o polegar sobre meus braços, ele passou a mão sobre minha bunda e deu um tapa que me fez gemer alto.

-Oh Cam...- mordi o lábio inferior e passei minhas unhas sobre as costas dele.

-Caralho...- senti minha intimidade contrair e ele apertar minhas pernas.

Forte, fundo e rápido, minha intimidade pulsava a cada estocada, ele parou de se movimentar e segurou minha bunda, ele se arrumou sobre a cama e passou a dar mais estocadas, afundei meu pescoço sobre o pescoço do mesmo.

-Você quer que eu pare, hum?- ele foi parando.

-Não porra, continua, não para.-comecei a me mexer sobre o membro dele.

Me remexo rapidamente sobre o membro dele, apenas se escutava nossos corpos se chocando um contra o outro, deslizei mais uma vez e Cameron, segurou meu corpo e voltou a dar estocadas fundas, passei minhas pernas ao redor dele e o puxei para mim.
Quando eu senti que tinha chegado no meu limite, eu puxei seus cabelos e dei meu maior gemido, ele fodia tão bem. Assim que ele saiu de dentro de mim, eu não estava sentindo minhas pernas de tão mole que elas estavam, após me recompor, puxei o lençol para nos cobrirmos e fiz linhas imaginárias em seu peito até cair no sono.

~°°~

Capítulo revisado

Oi oi gente, olha eu aqui
Não fui eu que fiz esse hot, mas prometo que no próximo eu tentarei fazer....
Quero agradecer a smiler_unicorn por ter feito esse hot 💋❤
É isso, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e favoritar
Vejo vocês na próxima 😀

Exchange Student- Ariel // C.D Onde histórias criam vida. Descubra agora