Narradora
Por onde andava dava para perceber a felicidade do casal, todos contentes pelo novo presente que estava chegando.
A reação foi mais engraçada, a host family de Ariel chorou de emoção, enquanto seus pais ficaram chocados, Miranda quase desmaiou, já seu pai ficou furioso e queria "acabar com a raça de Cameron". Palavras dele.A notícia da gravidez passou para seus amigos que ficaram bastante contentes e gerou uma discussão entre eles para saberem quem seria os padrinhos da criança.
O casal decidiu deixar a notícia da gravidez, nas redes sociais, em off. Não queriam revelar nada para a mídia, pois assim atrairia muitos haters para a menina.
Logan ficou bastante contente com a novidade, já Marie sorriu e falou que "sabia que Cameron iria aceitar muito bem a notícia". Logan até brigou com as duas por terem escondido a notícia antes, já que eles eram bastante amigos, e amigos não guardavam segredos.Semanas se passaram e a primeira consulta de Ariel foi normal, apesar do casal estarem bastante ansiosos, o bebê estava bem e com muita saúde, e depois de 3 meses poderiam saber o sexo.
Com isso veio a comemoração por ambos estarem gerando um ser que seria muito bem vindo futuramente.Cameron vivia na casa de Elizabeth para acompanhar sua namorada, tanto na alimentação, tanto nas atividades físicas. Já que a obstetra incentivou a morena para fazer exercícios.
O casal já pensou várias vezes em comprar uma casa somente para eles. Mas não valeria a pena já que Ariel estava em intercâmbio. Seu planejamento não era morar na Carolina do Norte. Mas com um convencimento de Cameron, ela pensou bem e já estava farta do incômodo que Cameron causava na sua casa.-Essa casa está grande demais.- Ariel comentou observando a foto de uma casa no notebook do moreno. Ambos estavam no quarto dela, enquanto ela comia uma melancia, tinha acabado de voltar da faculdade, na qual estava se dando super bem e sempre tira notas altas. Ninguém sabia da gravidez da menina, somente seus amigos e a diretora, que prometera não contar nada.
-Sim, quando nosso bebê estiver maior e estiver correndo, ele terá mais espaço.- Cameron respondeu.
-É verdade. Mas está muito longe.- Ariel comentou novamente.- Los Angeles? Sério?
Cameron suspirou e fechou os olhos com força. Não podia se estressar com sua namorada, que estava de 4 semanas, já que a obstetra disse que tem grandes riscos de acontecer um aborto natural.
-Amor, aqui fica perto do meu trabalho, quer dizer... Você sabe que eu planejo fazer filmes e mais filmes. Los Angeles é uma ótima oportunidade.- pegou na mão livre da garota.
Ariel suspirou.
-É tem razão, estou sendo egoísta. Mas é que tem minha faculdade.
-Sua faculdade termina quando?
-Daqui a 5 meses.
-Okay, vamos fazer o seguinte, enquanto procuramos uma casa melhor, em um apartamento, como você disse, você continua sua faculdade. Quando encontrarmos um apartamento que seja do nosso agrado, eu e os meninos fazemos a mudança, e aí você trança a faculdade, para fazer lá em Los Angeles.- Cameron sugeriu.
Ariel pensou e até que não achou uma má ideia.
-Pode ser.- colou seus lábios no de Cameron.- Agora guarda seu notebook e me dê atenção.- fez bico. Cameron suspirou e mordeu seu bico. Desde as primeiras semanas, Ariel vem com desejos malucos e seus hormônios estão a flor da pele. Assim fazendo ela estar mais sensível e mais safada. Não que Cameron não goste, mas precisa ter cuidado com seu filho.
-Baby, você sabe...- Ariel interrompeu Cameron o beijando com mais desejo, sentou-se em seu colo e remexeu contra sua intimidade.- O bebê...
-Relaxa.- Ariel ofegou.- Só, relaxa.
E assim o casal passou a noite se amando.
Megan Stuart
-Ariel está grávida?- Sophia me pergunta indignada.
Bufo e me olho no espelho do meu quarto.
-Sim, aquela vadia vai me pagar.- rosnei.
Graças a Marie -a secretaria da faculdade que Ariel faz- me contou, bastou eu somente falar que sou prima dela e tcharans, a velha chata me disse a notícia. Ainda quis ficar batendo papo comigo, vê se pode, eu não tenho tempo pra velhos.
-O que faremos agora?- Hanna me pergunta enquanto brinca com Lily.
-Primeiro levanta da minha cama- reclamei para a loira que brincava com Lily, rapidamente Hanna levantou.- Vamos fazer Ariel pagar por ter pego o Cameron de mim.
-Mas vocês nem namoram, Cameron nem se quer que olhar pra sua cara.- Sophia disse distraidamente.
Olhei para sua cara com raiva, percebendo seu erro logo tratou de se desculpar.
-Vai vestir a roupa da vergonha.- disse raivosa. Sophia com bico foi para meu closet e se trocou.
A roupa da vergonha consiste numa roupa horrível, fora de época e fora de moda, quem me desafiar ou falar besteira, veste a roupa por uma semana.
-Thom.- chamei o garoto que estava mexendo em seu celular.- Sabe o que fazer né?
-Claro boneca.- andou até mim e me deu um selinho indo para fora do meu quarto.
Sorri satisfeita e me olhei no espelho.
~°°~
Capítulo revisado
Oi oi gente
Tudo bom?
Espero que estejam gostando da fic
Mais coisas vem por aí hein?
Só passei aqui para dizer que tenho mais uma fic nova, ela é com o Aaron, o nome dela é Twitter- Valentina, se vocês forem no meu perfil irão ver que já está publicado.
Não esqueçam da estrelinha e dos comentários que me deixa bastante feliz e motivada para escrever um capítulo.
Beijos e até a próxima 😀😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchange Student- Ariel // C.D
FanfictionAriel Albuquerque tem seus 18 anos e desde criança sonhou em ser cantora. Conseguiu entrar na Universidade Estadual da Carolina do Norte e irá morar por um tempo com os Grier's. Irá se apaixonar pelo seu ídolo. Será que esse amor daria certo? E as...