College

201 14 0
                                    

2 meses e 5 dias depois

Ariel Albuquerque

-Querida.- ouvi uma voz de longe, me remexo e volto a dormir.-Tem que acordar querida.- fala novamente, eu apenas resmungo.- Melhor acordar, senão vai se atrasar para o primeiro dia na faculdade.- com essa única frase abro os olhos rápido, o que fez eu me arrepender por causa da claridade que emanava no quarto.-Melhor ir se arrumando.- Liz saiu do meu quarto.

Peguei meu celular e olhei a hora, 6:00hrs, as aulas começariam às 8, eu sei, acordei cedo demais, mas eu que pedi para Liz me acordar cedo, pois preciso terminar de arrumar umas últimas coisas.
Respondi as mensagens que meus amigos e minha mãe me mandou, levantei-me, arrumei a cama e rumei para o banheiro.

Bom, se passou algum tempo desde o aniversário do Cameron, de lá para cá, não aconteceu nada de impactante. Só o Hayes que tá apaixonadinho. Minha vida está perfeita, não tenho do que reclamar, nesse meio tempo fiquei bastante amiga dos meninos, que me receberam de braços abertos. Claro que teve meu ataque de fã e saí tirando foto com todos.
Eu e o Cameron já nos recuperamos do acidente, minha relação com meu namorado está indo de bom para melhor, e a ex-namorada maluca dele, sumiu. O que me preocupa, por que sempre que os vilões ficam quietos é por que estão tramando algo.
Ah e eu sei que foi ela que causou o acidente.

Saí dos meus pensamentos quando bateram na porta do meu quarto me avisando para me apressar. Já imagino quem seja, Hayes. Ele sempre faz isso quando tem um compromisso e tem que me levar. Eu sei que ele está louco para ver a nova paquera dele.

Fui para meu quarto e me vesti com a roupa que separei no dia anterior, com a ajuda das meninas, claro.

Fui para meu quarto e me vesti com a roupa que separei no dia anterior, com a ajuda das meninas, claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No cabelo decidi deixar solto mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No cabelo decidi deixar solto mesmo.

Saí do meu quarto e encontrei Sky no corredor.

-Bom dia pequena.- desejei.

-Ari?- me chamou quando passei por ela, a olhei.-Faz uma trança em mim?- fez seu olhar do gato de botas.

Sorri.

-Claro.

Entramos em seu quarto rosa e cheio de cavalos, pedi que ela sentasse na cama e comecei a fazer a trança.

-Posso te contar uma coisa?- me perguntou assim que estava finalizando seu penteado.

-Sou toda ouvidos.- respondi.

-Eu acho que gosto de um menino.- rvelou a pequena loira, envergonhada. Eu sorri e sentei na sua frente.

-Como é que é?- perguntei ainda não acreditando.-Você está namorando?

-Shiii...- colocou seu dedo na frente dos lábios, indicando silêncio.- Ainda não, mas será que ele vai gostar de mim?

-Mas é claro que vai, é fácil sentir afeição por você. Não se preocupa, daqui a alguns dias vocês já vão estar se falando.- falei e guardei suas coisas.

-Certo.- falou animada.- Mas promete guardar segredo? Só quem sabe é você e a mamãe. Promete?

-Prometo.

-De dedinho?- Sky estendeu seu dedo mindinho. Eu entrelacei nossos dedos mindinhos e sorri.

-Prometo.

Bateram na porta do quarto e Hayes colocou sua cabeça para dentro.

-Cuidem logo.

Descemos as escadas e Hayes bufava.

-Quem bufa é boi.- avisou Chad para Hayes, fazendo todos rirem, menos o mesmo.

-Vocês demoraram.- reclamou para mim e Sky.

-Meu querido Hayes, não se pode apressar uma mulher.- Sky falou fazendo todos nós a olharmos. Ela deu de ombros.

-Então querida, ansiosa para o primeiro dia de aula?-  perguntou Liz para mim, fazendo atenção de todos se prenderem a mim.

-Sim, muito.- suspirei.- Falando assim, parece que voltei ao meu colegial.-todos riram.

Terminei meu café e recebi uma mensagem do Cameron dizendo que já estava na porta. Subi correndo para escovar os dentes e peguei minha bolsa dando uma última conferida para ver se eu tinha esquecido de algo.
Desci as escadas e me despedi de todos, chamei Hayes para ir conosco e o mesmo aceitou a carona. Hayes tem seu próprio carro, mas é que Chad está usando-o para trabalhar, já que o carro do nosso pai está no conserto.

-Bom dia amor.- desejei assim que entrei no carro, dando um selinho no meu namorado.

-Bom dia baby.- falou e olhou através do retrovisor Hayes.- Bom dia bro.

-E aí.- somente falou e foi o caminho todo mexendo no celular.

-Ansiosa para o primeiro dia?-Cameron me perguntou.

-Muito. E não é a primeira vez que me perguntam isso.- falo rindo me lembrando que minha mãe, Liz e agora ele me perguntaram a mesma coisa.
Ansiosa não é a palavra para me descrever nesse exato momento, estou com medo. Isso sim, medo de algo dar errado.

-Tchau Cam, tchau Ari.- Hayes se despediu quando paramos em frente à escola que ele estudava.- Boa aula.-ele me desejou e entrou correndo no colégio.

Depois de alguns minutos chegamos na faculdade, ENORME. Cameron estacionou o carro e disse que desceria comigo, só para mostrar que eu tinha namorado para os "marmanjos" que forem dar me cima de mim.
Cameron abriu a porta do carro para mim, e trancou o carro, andamos de mãos dadas até a secretaria, todos nos olhavam.

-O que desejam?- falou uma senhora bem simpática, assim que entramos na secretária.

-Eu sou a nova aluna, Ariel Albuquerque.- falei sorrindo.

-Ah claro, a intercambista.- falou rindo fraco, olhou para Cameron.- Eu conheço você de algum lugar.

-Cameron Dallas.- se apresentou.

-Ah, a minha neta é apaixonado por você.- falou e olhou para mim.- Com todo o respeito.

Murmurei um "tudo bem".

-Só vim acompanhá-la. Mas já estava de saída.- falou Cameron e se virou para mim.- Eu te amo e tenha uma boa aula.

-Obrigada.- dei um selinho nele e ele saiu da secretaria indo resolver as coisas dele.- Então...- falei olhando para a senhora que me olhava sorrindo.

-Sou a Marie.- se apresentou.- Venha, vou te mostrar onde fica seu armário e sua sala.

-Obrigada.- agradeci.

Marie me mostrou onde seria meu armário, perto do refeitório e logo em seguida me levou até minha primeira aula. Música. Ótimo.

Marie bateu na porta fraquinho e entrou pedindo licença. Falou alguma coisa e me chamou pela mão. Entrei na sala e olhei para todo mundo que me olhava e corei.

~°°~

Capítulo revisado

Exchange Student- Ariel // C.D Onde histórias criam vida. Descubra agora