Narradora
1 semana depois
-Eu estou bem gente. Sério.- falou mais uma vez Ariel para sua família americana.
-Você sabe que nos preocupamos.- Liz falou.
-E além do mais, se algo a mais acontecer com você a culpa irá ser nossa, por que somos seus responsáveis.- Chad completou.
Ariel suspirou e balançou a cabeça concordando, sabia que daquela pequena discussão não sairia nada, e já estava com a cabeça doendo, precisava descansar.
-Eu vou descansar, minha cabeça está doendo- falou Ariel com a mão nas têmporas.
-Melhor ir mesmo- Liz começou- O médico disse que quanto mais você ficar em repouso mais rápido sua recuperação. Ou você quer faltar na sua primeira semana de aula?-perguntou Liz.
-O quê?- perguntou Ariel indignada.- Não, de jeito nenhum.
-Então é melhor descansar mocinha-Chad falou beijando a testa da filha adotiva.- Nash irá ajudá-la.
-Hum? O quê?- Nash que permanecia sentado no braço do sofá levantou rápido.- Ah sim, vamos.
Nash pegou com cuidado o braço de Ariel e a levou para o quarto, deitando-a e dando um beijo em sua bochecha.
Desceu as escadas e viu sua família conversando normalmente.
-Sabe o que eu tava pensando?-perguntou Nash atraindo os olhares para si.
-Olha, ele pensa.- brincou Hayes, arrancando risada de Will.
Nash que sentara ao lado dele, bateu na cabeça do mais novo.
-Nash!- repreendeu sua mãe.
-Enfim....- Nash começou, não querendo levar bronca de sua mãe.-Não acha meio estranho esse acidente? Tipo, algo deve ter acontecido no carro do Cameron para ele ter perdido o controle.
-Não tinha pensado por esse lado...-Chad falou pensativo.
-E o que seria, ô gênio?- perguntou Hayes irônico.
-Não sei... Talvez...- Nash ia completar quando a campainha tocou. O mesmo levantou e abriu a porta dando de cara com sua vizinha e filha.
-Ah, oi senhora Hill...- cumprimentou Nash a mais velha.- Clove.- Deu um aceno para a filha da vizinha.
-Querido.- senhora Hill deu seu sorriso simpático- Soubemos do acidente e trouxemos isso.- estendeu uma travessa de sobremesa.- Sei que não conheço a intercambista, mas desejamos melhoras para ela.
-Obrigado, é muita gentileza vindo de sua parte.- agradeceu Nash sincero, pegando a travessa.
-Conte a ele o que você viu, Clove.-senhora Hill deu uma leve empurrada no ombro da filha.
-Ah sim.- Clove pareceu se lembrar de algo.- Eu vi três garotas, uma delas era ruiva, estavam indo na direção do carro do seu amigo, tinham aberto a porta e colocado algo dentro...
-Você viu o que era?- Nash perguntou interrompendo a garota.
Clove suspirou.
-Não, desculpe.
-Tudo bem- Nash falou, estava com os pensamentos borbulhando.- Só me diz se essa garota ruiva que você viu, é igual a essa.- Nash mostrou a foto de Megan, e Clove assentiu.- Ótimo, obrigado por ajudar.
Fechando a porta, foi para a cozinha colocar a travessa na mesa e voltou correndo para a sala.
-Quem era Nash?- perguntou sua mãe.
-Hum, senhora Hill e Clove.-respondeu indiferente.- Descobri quem foi a culpada do acidente.
-Quem?- se interessou, Chad.
-Megan.- respondeu em um só fôlego.
-O quê?- ouviram uma voz atrás deles, e viraram vendo Cameron, Sierra e Gina, Cameron tinha seus olhos raivosos.
~°°~
Capítulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchange Student- Ariel // C.D
FanfictionAriel Albuquerque tem seus 18 anos e desde criança sonhou em ser cantora. Conseguiu entrar na Universidade Estadual da Carolina do Norte e irá morar por um tempo com os Grier's. Irá se apaixonar pelo seu ídolo. Será que esse amor daria certo? E as...