Cameron Dallas
Estou ferrado, muito ferrado. Megan é manipuladora, namorava comigo somente pela fama, dava em cima de todos meus amigos, só que eu não percebia por estar cego de amores por ela.
Me lembro até hoje como foi o término.
Flashback on
Estava indo para o aeroporto, me despedir de Megan, já que a mesma iria viajar para Alemanha. Quando sinto meu celular vibrar sem parar. Encostei o carro e abri o twitter, clicando nas menções em que as fãs me marcavam. Uma foto.
Abri e vi a foto de Megan beijando um rapaz.
"Twitter on
@lovecam: Tem certeza que a ama? @camerondallasTwitter off"
Preciso tirar satisfação com minha namorada, quer dizer, ex namorada.
Pisei no acelerador e acho que passei uns 3 sinais vermelhos. Chegando no aeroporto as pressas, andei até a área de embarque e achei a familia da Megan, a própria e o rapaz da foto. O aeroporto estava cheio de fãs, por causa da Megan, já que elas gostavam dela.
Assim que as fãs me viram, gritaram, não me importei com elas e fui em direção da Megan que me olhava nervosa.
Chegando na frente da mesma , sorri falso e a mesma retribuiu indo me abraçar, porém afastei-a.
-Você é muito cínica.- falei com nojo.
-Por que diz isso, amor?- perguntou tentando chegar perto de mim.
-Não me chama de amor.- falei, nesse momento todos nos olhavam.- Pelo menos dissesse na cara que me traía.
-O-o quê?- perguntou nervosa.
-Isso mesmo. Achou que me enganava, dava em cima dos meus amigos, não saía mais comigo, agora eu vejo o quanto fui trouxa.- falei sentindo meus olhos embargarem. Não darei o gosto dela me ver chorar - Acabou por aqui.
-Você não pode fazer isso- falou com raiva.
-Não posso como fiz.
Ela riu.
-Você irá se arrepender. Muito. Se você arranjar uma nova namorada, irei fazê-la pagar.
Somente saí dali e fui para casa. Chorar no ombro da minha mãe.
Flashback off
-Cara, você tá aí?- Nash perguntou-me.
-Sim- falei respirando fundo.
-O que vai fazer agora, em relação a isso?
-Nada.- respondi simplesmente.- Vou viver minha vida normalmente, e que ela fique longe da Ariel.
-Certo, mas lembre-se que estou aqui para tudo.
-Valeu cara.
-Tenho que ir.
-Certo.
Desliguei e fechei os olhos por um momento, tentando não reviver aquele momento de novo.
Depois do nosso término os garotos me apoiaram muito, me dando conselhos, toda ajuda possível. Os agradeço até hoje.
-Querido?- abri meus olhos e minha mãe estava me olhando de semblante confuso.- Tá tudo bem?
-Não- falei- Sabe quem voltou? Isso mesmo Megan- sorri amargo.
-O quê?- me perguntou espantada.
-Sim- falei- E não sei mais o que fazer, se ela vir Ariel...
-Calma, Megan não fará nada com Ariel.- minha mãe me acalmou.
-Certo.- falei enxugando as lágrimas que insistiram em cair.
De repente vimos um carro estacionando em frente a nossa casa, estranhei, já que não esperávamos mais ninguém.
A pessoa desceu com óculos escuros, andando, na verdade desfilando como se estivesse em uma passarela, seus cabelos, ruivos, conhecia de algum lugar.
-Olá Cam- falou a garota- Se lembra de mim?- tirou seus óculos e a reconheci.
-Mas que merda...- fiquei sem palavras.
~°°~
Capítulo revisado
Mais alguém aí sente cheiro de confusão?
Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e favoritar
Até a próxima 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchange Student- Ariel // C.D
FanficAriel Albuquerque tem seus 18 anos e desde criança sonhou em ser cantora. Conseguiu entrar na Universidade Estadual da Carolina do Norte e irá morar por um tempo com os Grier's. Irá se apaixonar pelo seu ídolo. Será que esse amor daria certo? E as...