Ariel Albuquerque
Semanas se passaram desde a visita de Sophia aqui em casa, ela vir atrás do seu perdão, vir atrás do seu erro, foi um ato corajoso. Desde então ela vem sempre aqui, me ajuda nas coisas do bebê e nas atividades da faculdade, ela realmente é bastante inteligente.
Falando em faculdade, a mesma deu algumas semanas de férias por causa do Natal e Réveillon, que está chegando.
Faltando apenas 4 dias para o Natal. As coisas aqui em casa estão uma correria, decidimos fazer o Natal em família, ou seja, a família do Cameron vem para cá.
Falando na família do Cameron, os pais dele se divorciaram oficialmente, quer dizer antes eles moravam juntos mas já eram separados. Confuso, eu sei.Ninguém está deixando eu ajudar por conta da gravidez, o que me aborrece e me faz comer igual uma porca.
Já estou tendo desejos malucos, teve uma vez que tive vontade de comer peixe com sorvete, lá foi Cameron fazer as coisas para eu comer e logo em seguida vomitar.
Cameron tem dormido comigo para me ajudar nos enjôos que tenho a noite.Na questão da mudança, encontramos um apartamento ótimo em Los Angeles, espaçoso o suficiente para três pessoas, já que Nash decidira que iria morar conosco.
Ouço batidas na porta do meu quarto.
-Entra.
Vejo a cabeleira loira de Sophia e ela vem com uma sacola na mão sorrindo.
-Como vai a mamãe do ano?- pergunto contente. Nos tornamos amigas nesse meio tempo.
-Com bastante fome e enjôo mas tô bem.- dou de ombros.- Não era para você estar ajudando sua mãe na preparação da ceia?
Sophia deu de ombros.
-Eu até tava ajudando ela, mas ela me dispensou.
-E como vai a faculdade?- ela tinha feito uma prova para ganhar bolsa de veterinária na faculdade de Nova Iorque.
Ela senta sobre as pernas e comenta animada.
-EU PASSEI!- me abraça.- Uh, me desculpa.
-Tudo bem.- coloco minha mão sobre a barriga que já estava um pouco grande.- Quando começa as aulas?
-Em fevereiro.- fez bico.- Não queria deixar você.
Sorrio fraco e o celular dela toca, olha no visor e bufa me mostrando a foto de Megan na tela.
-Ela me liga todo dia.- Sophia comenta.- Não atendo nenhuma vez.
Coloco minha mão em seu ombro.
-Você está sendo forte em ignorar ela. Só queria saber sua reação.
-Ela deve estar com muita raiva e me xingando.- Sophia fala.- Cadê aquela idiota que não atende minhas chamadas? Já faz uma semana.- imita.
Gargalhamos.
-Que tal pararmos de falar da ruiva nojenta e assistir De Pernas Pro Ar?- perguntei e ela me olhou confusa.
-Quê?
-É um filme lá do Brasil, de comédia. Tem o primeiro e o segundo. Topa?
-Lógico. Aproveitei e passei no supermercado, comprei várias coisas.- derrubou as coisas que tinha na sacola em cima da minha cama. Coloquei o filme no notebook e assistimos os dois filmes.
4 dias depois
Estava anciosa e aborrecida. Cameron encheu minha paciência nesses 4 dias. Tinha engordado pouco mais de 5 kg, chorava pelos cantos por causa do peso, e a roupa que antes eu ia vestir para a ceia não cabe mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchange Student- Ariel // C.D
ФанфикAriel Albuquerque tem seus 18 anos e desde criança sonhou em ser cantora. Conseguiu entrar na Universidade Estadual da Carolina do Norte e irá morar por um tempo com os Grier's. Irá se apaixonar pelo seu ídolo. Será que esse amor daria certo? E as...