Ariel Albuquerque
Acordei e vi que estava atrasada para minha primeira aula. Levantei e não arrumei minha cama, só fiz trocar de roupa, passar um maquiagem leve e peguei as minhas coisas.
Desci as escadas com cuidado já que estou de salto, passei pela cozinha e vi Regina conversando com Liz.
-Bom dia.- desejei estranhando a idosa estar aqui.
-Bom dia.- desejaram em uníssono.
-Eu estou atrasada, tenho que ir. Beijo para vocês duas.- disse e beijei a bochecha de cada uma.
-Querida leve pelo menos esses biscoitos, Regina que fez.- Liz me entregou um saquinho plástico.
-Obrigada, agora tenho que ir.- me despedi das duas e saí de casa, por sorte minha achei um táxi, falei meu destino, enquanto não chegava fui comendo os biscoitos, que a propósito estão deliciosos.
Cheguei faltando 3 minutos para as aulas começarem, joguei o plástico no lixo, bebi água e fui ao benheiro retocar meu batom.
Ouço o sinal tocar e vou direto para minha aula de interpretação.-Oi.- falei e coloquei minha bolsa no encosto da cadeira.
-Chegou atrasada por que?- Logan perguntou.
-Acabei dormindo tarde.- revirei meus olhos.-A mãe do Johnnie é um saco, vocês acreditam que ela tentou me ofender o jantar todo?
-Que vagabunda!- Logan exclamou e eu ri.
Olhei para minha amiga e estranhei que ela estava quieta.
-Você está bem Marie?- ela me olhou.
-Estou.- sorriu forçado, arqueei minhas sombrancelhas, eu a conhecia muito bem para saber que ela está mentindo.- Sei lá, é só uma coisa, uma sensação.
-Da boa ou ruim?- Logan perguntou preocupado.
-Ainda não sei dizer.- Marie disse e deu um pulo da cadeira.-Jesus, um calafrio. Esqueci de rezar pro buda.- ela nos mostrou seu braço e estava completamente arrepiado.
O professor chegou na sala e começou a dar a sua aula. Eu confesso que o que Marie disse, da sensação dela, não saiu da minha cabeça. Isso ficou martelando por três horários.
Chegando no intervalo decidimos que comeríamos no refeitório mesmo.Pego uma bandeja e vejo que as opções não me agradam nem um pouco. Pego somente um suco e maçã.
Sento na mesa e logo em seguida meus dois amigos fazem o mesmo.
Logan olha para meu prato.-Tá de dieta é menina?
-Eu? Não, por que?- dou uma mordida na maçã.
-Comendo pouca coisa.- Logan disse.
-Olha lá, tá me dando uns coiso aqui.- Marie disse assustada.
Ri dela. Abro meu suco e dou dois goles.
-Sério, to com medo.- disse agarrada no braço de Logan.
-Para menina.- a afasta.- Não é como se algo fosse aconte...
Sinto um enjôo forte vindo e uma ardência na garganta. Levanto com tudo da cadeira e corro para o banheiro.
Entro em uma das cabines e boto tudo para fora, por sorte o banheiro estava vazio.
-Ariel?- ouço a voz de Marie.
Dou descarga e vou para a pia, lavo minha boca e me olho no espelho vendo que estou pálida.
-Você está bem?- a morena pergunta para mim.
Fecho meus olhos e me sinto um pouco zonza, me apoio nela.
-Certamente você não está bem.- me ajuda e me leva para fora do banheiro, vejo Logan o mesmo corre para me ajudar.
-O houve com ela?- meu amigo perguntou.
-Não faço a mínima ideia. Mas coisa boa não é.- Marie disse.
-Gente,- consigo chamá-los.- acho que vou desmaiar.
E a única coisa que consigo ver é a escuridão.
Marie Simpson
Estou andando de um lado para o outro no corredor do hospital.
-Dá para você parar de andar? Tá me deixando tonto.- Logan disse irritado.
Bufo com a demora e me sento ao seu lado.
-Vou ter que ligar para a mãe dela.- eu disse e peguei meu celular, rapidamente Logan tira da minha mão e se levanta. Me levanto também e tento pegar de sua mão, o que faz ele colocar a mão para cima, maldição de altura que tenho, por que fui ter 1,56?- Me dá isso logo Logan!- bato meu pés no chão de forma irritada igual uma criança birrenta.
-Se você ligar para Elizabeth ela vai ficar furiosa com Ariel e a mesma vai ficar no nosso ouvido enchendo nosso saco.- Logan disse.- E eu com minha pouca paciência vou bater em você se você ligar para Elizabeth. O buda não poderá te ajudar.
-Ei, não mete meu budazinho no meio.- reclamei com ele e bufei frustrada.- Certo, não ligarei. Mas como vamos fazer para falar ao médico?
-Deixe comigo.- Logan sorriu convencido.
-Familiares ou amigos de Ariel Albuquerque?- quis rir da forma que o médico falou o sobrenome da minha amiga.
-Aqui.- Logan levantou.
-Cadê os pais dela?- o médico o perguntou. Essa eu quero ver.
-Bom... os pais dela estão em uma viajem de comemoração dos 20 anos de casamento, não queríamos preocupá-los com a notícia de Ariel, deixe eles se divertirem.- Logan disse.- Mas eles disseram que qualquer coisa eu resolveria.
-Sério?- o médico perguntou desconfiado.- O que você é dela?
-Irmão postiço.- o médico assentiu e mandou nós dois seguirmos. Olhei para Logan e ele piscou para mim sorrindo convencido.
Entramos no quarto de Ariel e ele nos deixou em paz. A mesma parecia chocada.
-O houve?- Logan perguntou e senti um arrepio na minha espinha.
Ela somente fez entregar um papel para mim, Logan se juntou ao meu lado para ler, passei meus olhos nas palavras porém uma me fez não acreditar.
Exame de gravidez: Positivo
~°°~
Capítulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchange Student- Ariel // C.D
FanfictionAriel Albuquerque tem seus 18 anos e desde criança sonhou em ser cantora. Conseguiu entrar na Universidade Estadual da Carolina do Norte e irá morar por um tempo com os Grier's. Irá se apaixonar pelo seu ídolo. Será que esse amor daria certo? E as...