The end?

139 9 14
                                    

É com muito pesar no coração, que digo que esse é o penúltimo capítulo dessa fic maravilhosa.
Sério, eu tenho muito que agradecer a vocês. Mas isso eu direi em outro capítulo.

Preparem seus lencinhos e boa leitura.
~°°~

Ariel Albuquerque
1 semana depois

Nessa semana, eu pude pensar calmamente e organizar as coisas em minha mente. Nessa semana eu senti falta do Cameron, falta de nossa casa, falta de nossos momentos felizes, até falta do Jaxx que veio conosco para Los Angeles.
Nessa semana pude matar a saudade de meus pais, ficamos a maior parte dos dias em casa, assistindo filme, jogando baralho por insistência do meu pai, ou seja, fizemos as mesmas coisas que fazíamos no Brasil, quando não tinha na minha cabeça a ideia de fazer intercâmbio.

Meus pais deram vários conselhos sobre como seria minha vida em diante, casada. Sim, decidi que iria voltar para casa, me acertar com Cameron e finalmente eu poderia me casar com ele e termos vários filhos.
Falando assim, até pareço uma fã louca pelo ídolo. Mas eu sou sim, louca por Cameron Dallas.

O garoto que faz minha barriga parecer um zoológico, o garoto que daria tudo de si só para me ver feliz, o garoto que estava feliz ao ver que teria sua própria família. Que foi destruído por um simples deslize. Que não aconteceria de novo.

O garoto que eu casaria e morreria ao seu lado.

Cameron me faz sentir sentimentos que eu nunca imaginaria que alguém pudesse me propor, Cameron faz sentir-me especial a qualquer momento.
Eu o amo, e eu seria capaz de qualquer loucura por ele.

Decido ir para casa, a minha casa, de tarde. Eu o perdoaria para o resto da vida.
Minha mãe disse que essa briga seria uma de muitas outras brigas futuras.

De tarde

Me olho no espelho pela última vez e vejo que estou bem vestida, decido deixar minha mala na casa dos meus pais, depois voltaria aqui para pegar a mala.
Desço as escadas e meus pais me desejam sorte.

Por um azar, estava trânsito e meio nublado. Sentia um aperto no coração e minhas mãos suavam, como se algo fosse acontecer de ruim. Tomara que nada.

Minutos depois

Finalmente cheguei ao prédio, entrei nele e cumprimentei o porteiro que sorriu para mim, não precisou de autorização para minha entrada, já que eu moro aqui.

Entrei no elevador e fui sentindo frio na barriga e minhas mãos suavam demais. Me olhei no espelho e repassei mentalmente o que diria para Cameron.
Se bem que eu não diria nada, somente o beijaria e diria que estava morrendo de saudades.

O elevador faz um barulho avisando que chegou no andar, espero a porta abrir para poder caminhar até a porta de minha casa.
Como sei que Cameron sempre deixa a porta destrancada, abro ela e passo pela porta, respiro fundo e olho ao redor, que saudades eu estava da decoração da minha casa.

Exchange Student- Ariel // C.D Onde histórias criam vida. Descubra agora