Ariel Albuquerque
Certo, irei ter um encontro com o meu ídolo. Estou pirando. Não sei o que fazer, vou sair com o meu ídolo e isso parece ser um sonho.
Não tenho roupa, preciso ir ao shopping com as meninas. Ai meu deus, elas vão pirar quando der a notícia para elas.
Decidir ligar para Lox e depois para Mad. No terceiro toque Lox atendeu.
-Alô.- falou com voz sonolenta.
-Ai meu deus, você estava dormindo.- falei.- Desculpe, mas é urgente.
-Diz logo, está me deixando preocupada.- falou apreensiva.
-Adivinha quem vai ter um encontro com Cam?- perguntei sorrindo.
-Hum?- perguntou confusa.-Quem?
Revirei meus olhos.
-EU- gritei feliz.
-AI MEU DEUS- gritou também, afastei o celular de meu ouvido, rindo.- E deixa eu adivinhar... Você não tem roupa?
-Exatamente.- falei.
-Já ligou para Madison?-Perguntou.
-Ainda não, mas pretendia ligar para ela.- falei.
-Certo, não precisa ligar, irei pegá-la e nos encontramos no shopping.
-Ok, beijos.- desliguei.
Coloquei uma roupa descente para ir ao shopping e desci as escadas irei pedir para alguém me deixar no shopping.
-Ah, oi.- falei para Chad que passava ali.
-Oi - respondeu simpático.- Precisa de algo?
-Na verdade sim.- sorri.- Será que poderia me deixar na frente do shopping?
-Claro.- respondeu, mas logo fechou a cara.- Quem vai tanto?
Ri do ciúmes dele, me lembra meu pai.
-Se está perguntando se algum dos meninos irão, a resposta é não.- respondi o mesmo suspirou aliviado.- É um programa para meninas, iremos fazer compras.
-Tudo bem. Sendo assim, pegue meu cartão.
-O quê?- perguntei surpresa.- Não precisa Chad. Sério.
-Eu insisto.- falou colocando o cartão em minhas mãos.
-Tudo bem.- guardei o cartão na bolsa e fomos para o carro, nos despedimos de Liz e Sky. Nash e Hayes estavam com os meninos. Certeza que Cameron estava no meio também.
No meio do caminho eu e Chad vinhemos conversando sobre assuntos aleatórios. Ele estacionou o carro em frente ao shopping e me despedi do mesmo com um beijo na bochecha.
Entrei no shopping logo sentindo um ventinho frio. Mandei mensagem para as meninas e elas estavam na praça de alimentação. Chegando lá encontrei-as, na verdade só as encontrei por causa do cabelo de Lox.
-Olá babys.- falei abraçando as duas.
-Olá Ari.- falaram uníssono.
-E então...- Mad começou- Vamos para as lojas e no caminho você nos conta tudo.- falou direcionada para mim.
-Certo.- revirei os olhos.
Entramos na primeira loja e pirei, era uma roupa mais linda que a outra. Sapatos, brincos, colares, casaquinhos, não queria sair daqui. Nunca mais.
Cameron Dallas
Neste exato momento estava na Brooksfield vendo alguma roupa legal para ir ao encontro. Confesso estou super nervoso.
-Cara, você tá parecendo um viadinho.- Carter falou arrancando risadas de todos. O que me deixou mais nervoso.
-Ei cara, relaxa.- Matt falou colocando a mão em meu ombro, assim que sentei.- Você só irá em um encontro...-hesitou.- Com a garota que gosta.
-Isso não ajudou, bro.- Nash falou vendo eu ficar mais nervoso.
-É, eu juro que na minha mente ficou melhor. - falou Matt.
-Só...- Nash começou- Respira fundo, e vai trocar de roupa, concordo com Carter, essa roupa não ficou legal.
-Certo.- fui na cabine e coloquei uma outra roupa.
Ariel Albuquerque
Tínhamos feito várias compras, até as meninas não resistiram e compraram também, claro que usei o cartão do Chad, mas claro não exagerei. Algumas coisas eu paguei com meu cartão que meu pai havia me dado.
-Olha só essa sandália que linda- comentou Lox me fazendo olhar a vitrine.- Combina com a roupa que você irá sair.
-É você tem razão.- concordei.
Compramos a sandália e decidimos comer para poder ir embora, já que eram 17:00 hrs. Tínhamos acabado de sair do Wayne's Burger quando sem querer demos de cara com os meninos.
Sim. Eles estavam no shopping, com algumas sacolas da Brooksfield. Quê que está acontecendo com esse mundo? Os meninos fazendo compras?
Eu e Cameron ficamos trocando olhares e sorrimos um para o outro.
Lox coçou a garganta e falou.
-Acho melhor irmos.
Confirmei com a cabeça sem tirar os olhos de Cameron.
As meninas me puxaram e fomos para o estacionamento, colocamos nossas compras na mala do carro e fomos para casa, para poder me arrumar.
Estava anciosa por hoje.
~°°~
Capítulo revisado
Oi oi gente, então espero que tenham gostado!
Quem ai está ancioso (a) para o encontro também?
Não esqueçam de comentar e favoritar, me ajuda bastante
Então é isso, até a próxima ☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchange Student- Ariel // C.D
FanficAriel Albuquerque tem seus 18 anos e desde criança sonhou em ser cantora. Conseguiu entrar na Universidade Estadual da Carolina do Norte e irá morar por um tempo com os Grier's. Irá se apaixonar pelo seu ídolo. Será que esse amor daria certo? E as...