I'm going to be a father!

119 9 4
                                    

Narradora

Todos já estavam reunidos na casa de Gina, só quem estava ali eram os amigos de infância dela, alguns do trabalho, Sierra e seu noivo e Ariel e Cameron.
Todos conversavam em harmonia, Cameron apresentava as pessoas para sua namorada não ficar desconfortável.

-Olha só quem chegou.- Gina disse abrindo a porta e Ariel conseguiu ver uma coisa grande vindo em direção a Cameron que estava ao seu lado. Jax.

-Oh, garotão!- Cameron exclamou animado.- Senti sua falta.- Ariel sorriu. Jax tinha passado alguns dias na veterinária para ser cuidado, já que cuidar de uma coisa assim tão grande dá muito trabalho.
Ariel sentiu uma baforada em sua perna e olhou para baixo vendo Jax a cheirando. Conhecendo a nova visitante.

Estendeu sua mão e alisou o pelo macio do cachorro, Jax pulou em Ariel que quase caiu, por sorte Cameron conseguiu apoiar ela. Todos riram.

-Acho que ele gostou de você.- Sierra disse.

[...]

Depois de cantarem parabéns e Jax quase ter destruído o bolo, todos estavam conversando enquanto comiam o delicioso bolo.

Ariel estava sentada ao lado de Cameron, ambos conversavam com um casal, amigos de Gina. Na verdade, Ariel trocava algumas palavras, fazendo Cameron estranhar. Ela nunca é assim.

-Hora dos presentes!- Julie, amiga de Gina, exclamou.

Todos deram presente para Gina, faltando apenas Ariel.
A mesma levantou com seu coração batendo rápido e pegou na sua bolsa uma pequena caixa.

-Aqui.- sorriu nervosa e estendeu a caixinha para sua sogra.

Gina pegou a caixa sentindo um pressentimento bom, abriu-a e se emocionou. Abraçou sua nora enquanto a parabenizava.

-Meu deus, qual foi o presente?- Julie perguntou ansiosa.

Gina limpou as poucas lágrimas e mostrou um sapatinho de criança pequeno, de cor branca. Cameron a olhou sem entender.

-Hãm?

Ariel revirou os olhos e andou até sua direção, pegou sua mão e colocou em seu ventre.

-Eu estou grávida.

Todos ali na sala ficaram em choque, principalmente Cameron, que a olhou com os olhos marejados.

-Q-quer dizer que...- gaguejou se levantando.- Vou ser pai?

-Sim.- pequenas lágrimas caíram do rosto de Ariel por medo dele não aceitar essa criança.

Cameron a abraçou e a rodou no ar.

-Eu vou ser pai!- exclamou feliz e beijou Ariel, escutaram palmas ao fundo e riram.- Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo.

Ariel sorriu de felicidade e o abraçou, agradecida pelo namorado que tem.
Cameron era uma mistura de sentimentos, não conseguia explicar, agora seria pai, teria que ser mais responsável do que já é, teria que ter sua própria casa e casar com Ariel.

A olhou atentamente.

-Isso quer dizer que teremos que casar....

-Agora?- Ariel perguntou confusa, não tinha pensado no assunto do casamento.- Está muito cedo.

-Depois. Não agora, quem sabe depois do nascimento do nosso filho.- Ariel sentiu seu coração se encher ainda mais de amor, ao ouvir Cameron falar "nosso filho".
Nem em mil anos ela imaginaria estar namorando seu ídolo, e muito menos grávida.

Horas se passaram de muita comemoração vindo da parte de Gina que seria avó e por parte de Sierra que seria tia. A mesma ficara louca e já imagina como será o quarto da criança.

[...]

Todos já tinham ido embora, Ariel ajudava Gina a limpar a casa, Sierra e o noivo foram para a casa deles enquanto Cameron tomava banho.

Gina vendo o cansaço na feição da nora disse.

-Querida, por que não vai descansar também? Hoje foi um dia e tanto.

Ambas riram.

-Eu estou bem, vou só colocar os copos na pia.- Ariel respondeu e foi para a cozinha logo depositando os copos sujos na pia.

Passou por Gina e desejou boa noite. Por insistência do namorado, Ariel dormiria ali.

-Ariel.- Gina a chamou.- Obrigada por mudar a vida do meu filho.- Ariel sorriu e subiu sem dizer nada.

De banho tomado, avisou para Elizabeth que dormiria ali, conversou um pouco com Letícia e Danielle sobre como Cameron reagiu da notícia da gravidez e ainda discutiram um pouco de como Ariel falaria que está grávida para seus pais.

Cameron chegou perto dela e colou seus lábios formando um selinho, beijou seu pescoço sentindo-a arrepiar e beijou sua barriga.

-Olá bebê.- Cameron começou a falar e fez Ariel rir.- Eu e sua mamãe estamos muito felizes por você ter chegado agora.

-O que você está fazendo?- Ariel perguntou rindo.

-Conversando com nosso bebê.- respondeu óbvio.

-Bobo.

Depois de alguns minutos Ariel voltou a falar.

-Eu pensei que você fosse desmaiar.- comentou risonha.

-E por pouco não desmaio.- ambos riram.

Cameron se ajeitou ao seu lado e formaram conchinha, com carinhos na barriga Ariel adormeceu rápido e Cameron ficou pensando no futuro, de como seria a criança, se teria a pele morena de sua namorada, se teria o seu temperamento, ou a cor dos olhos verdes que puxaria de Ariel.

Cameron pensou o quão sortudo é de ter uma garota perfeita ao seu lado, o único medo que tinha era de como suas fãs reagiriam ao saber da notícia. Mas sobre isso ele conversaria com Ariel no dia seguinte.

~°°~

Capítulo revisado

Exchange Student- Ariel // C.D Onde histórias criam vida. Descubra agora