Sophia

105 8 3
                                    

Narradora

Sophia andava de um lado para outro em seu quarto, ainda usando a "roupa da vergonha", odiava quando usava isso em seu colegial, Megan achava que ela era burra, mas não.
As duas se conhecem desde a 8° série, e era humilhada por ser nerd, cansada, decidiu ir atrás de Megan e tornar-se popular.
Sophia só se fingia de burra para ter popularidade, mas de burra não tinha nada.

Desde que se tornou aquilo que sempre quis, afastou seus amigos antigos, seus pais passaram a desprezar ela e até perdeu o garoto que ela tanto gostava.

Precisava acabar com isso logo, não aguentava mais tanta humilhação, fingir ser alguém que não era ela.
E tinha outro ponto, Ariel. Admitira que a garota não tinha culpa de nada, e agora que soube que a menina está grávida, acabaria com aquele circo todo.

Ariel não tinha culpa de nada, até por que foi Cameron que terminou com a ruiva.

Sophia suspirou e pensou muito bem antes de trocar de roupa e colocar sua roupa habitual de antes de Megan.

Sophia suspirou e pensou muito bem antes de trocar de roupa e colocar sua roupa habitual de antes de Megan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirou suas lentes de contato e colocou seu óculos de grau, sentiu seus olhos se aliviarem. Faz tanto tempo que Sophia deixara de usar óculos para colocar lente, que estranhou o objeto em seu rosto.
Sophia pegou sua bolsinha rosa e colocou seu celular, dinheiro e um gloss.

Desceu as escadas e encontrou sua mãe na sala.

-Mãe.- chegou na sala e recebeu um olhar assustado da mesma.- Que foi?- a loira olhou para sua roupa.- Está feio?

A mãe de Sophia ainda chocada se levantou, andou até sua filha e tocou seu rosto delicadamente, sorriu.

-O que houve?

-Ah, eu refleti um pouco que Megan me fazia muito mal. Eu era alguém que não queria ser.- respondeu dando de ombros. Sua mãe a abraçou.

-Estou orgulhosa de você. Está mais bonita.- a mãe de Megan disse recebendo um sorriso lindo de Sophia.- Vou até confessar, Megan é irritante.

As duas riram.

-Eu vou sair.- Sophia disse.

-Para onde?- questionou sua mãe.

-Consertar um erro.- pegou a chave do carro e saiu de casa, mas antes despediu-se de sua mãe com um beijo na bochecha, algo que ela não fazia desde seus 15 anos.

A mãe de Sophia ainda chocada decidiu ligar para seu marido, contar a novidade de sua filha para ele.

[...]

Sophia estacionou o carro e respirou fundo. Tirou a chave da ignição e ficou parada pensando mesmo se queria fazer aquilo, errara tanto no passado, que se arrependia de tudo. E agora era a chance de se redimir.

Escutou seu celular tocar e olhou no visor vendo o nome de Megan, esperou o celular parar de tocar e desligou o mesmo. Não queria ter que enfrentar Megan agora, não sem outras pessoas contra a ruiva.

Respirou fundo novamente e saiu do carro, travou o automóvel, e andou segurando sua bolsa firmemente.
Parou em frente a porta e hesitou antes de tocar a campainha.
Esperou alguns minutos até que ela fosse aberta.

-Sophia, o que faz aqui?- perguntou a garota.

-N-nós podemos conversar?- perguntou gaguejando.

-Ariel, quem é na porta...- Cameron chegou perguntando e viu a loira.

Ariel pareceu pensar e abriu ainda mais a porta.

-Entra.

~°°~

Capítulo revisado

Exchange Student- Ariel // C.D Onde histórias criam vida. Descubra agora