Photo session // Instagram

177 14 2
                                    

Ariel Albuquerque
1 semana depois

-VOCÊ CONHECEU O SNOPP DOG?-Leticia perguntou gritando, eu e Cameron rimos dela.

Estava na casa dele, depois da visita de Megan, todos acharam melhor eu dormir aqui alguns dias.

Bryant foi um amor comigo, adorei ele. Ele disse que queria fazer mais fotos comigo, até deu a sugestão de ser modelo, porém neguei, irei seguir meu sonho. Ser cantora.
Em falar do meu sonho, minhas aulas começam daqui a 2 meses. Estou ansiosa, confesso.

Consegui acalmar meus pais em relação ao acidente, eles queriam pegar o primeiro vôo e vir para cá, porém consegui fazer com que eles ficasse pelo Brasil até pelo menos 6 meses.

-Sim, isso é louco, não!- exclamei depois de um tempo.

-E quando vai tirar o gesso?- perguntou a mãe de Leticia, Margaret.

-Ah tia, fui ao médico e ele me disse que logo logo, até me parabenizou pela rápida recuperação.- respondi.

Bateram na porta e abriram, vi Bryant entrando e sorri para ele.

-Lelê, tia, tenho que ir.- falei.

-Certo, não esqueça de nos ligar.

-Eu prometo.- desliguei a chamada e depositei o notebook na cômoda ao meu lado.

-Então casal, que tal fazermos fotos dos dois?- perguntou Bryant.

Olhei para Cameron e Bryant e concordei.

-Ótimo faremos fotos na praia.- falou e saiu do quarto não deixando eu ou meu namorado responder.

Dei de ombros e fui colocar meu biquíni, olhei para meu gesso todo desenhado e agradeci mentalmente por poder tirar aquilo daqui a algumas semanas. Minha recuperação foi rápida demais. O que é legal, já que não estou nada a fim de ir para o primeiro dia de aula com gesso no braço.

Saí do banheiro e encontrei Cameron arrumando uma bolsa com algumas de nossas coisas. Descemos e avisamos para Gina que iríamos para a praia, como toda boa mãe, a mesma deu mil e uma recomendações para nós três, e até pediu que os garotos cuidassem de mim. Ri por causa daquilo.

Depois de alguns minutos, Bryant estacionou o carro um pouco longe da praia, o que nos obrigou a andar alguns poucos quilômetros.

-Ok, vão indo do jeito que quiserem, estarei aqui para tirar as fotos.- Bryant falou e eu peguei na mão de Cameron o puxando.

Ficamos a tarde toda na praia, tirando fotos a se divertindo um pouco. Pedi para Cameron tirar uma foto minha e decidi postar no meu Instagram.

"Instagram on

arielalbuquerque: @camerondallas e @bryanteslava foram marcados na foto

arielalbuquerque: @camerondallas e @bryanteslava foram marcados na foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por aaroncarpenter, camerondallas, danbrigues, mattr e outras 3.543 pessoas
arielalbuquerque Sessão de fotos chegando já já 👌👌

Ver todos os 300 comentários

nashgrier 👏👏 corpão hein

skatemaloley 👏👏😏😏💦💦

stassiebaby Parabéns pelo corpo 😉😉

camerondallas Você só aparece quando é putaria, né @skatemalokey

skatemaloley Pois é né, tem que aproveitar....

Instagram off"

~°°~

Capítulo revisado

Exchange Student- Ariel // C.D Onde histórias criam vida. Descubra agora