Narradora
Todos que presenciaram o acidente correram para ajudar o casal, chamaram uma ambulância que assim que chegou tirou o garoto do carro, que tinha um corte na testa, nariz sangrando e osso da perna quebrado.
Já com a garota foi um pouco difícil, pois o caminhão batera na parte que a garota estava. Demorou um pouco para tirarem a garota e já colocarem-na na ambulância.
A garota tinha um corte na testa, também, pulso deslocado, e arranhões no rosto, perdera muito sangue.O telefone de Sierra começou a tocar, interrompendo o casal. Já estavam em sua casa, resolveram morar na Carolina do Norte para Sierra ficar perto da sua mãe, e a mesma coisa de Robert.
Robert bufou e pediu que atendesse, pois já se irritada com o barulho.
-Alô.- atendeu mal humorada.
-Sierra Dallas?- um homem do outro lado da linha perguntou.
-Sim- respondeu lentamente.- Quem é?
-Sou o enfermeiro John, do Hospital St. Marys- o homem falou e o coração de Sierra se apertou deixando-a agoniada.- Você é a responsável por Cameron Dallas e Ariel Albuquerque?
-Meu irmão e a namorada dele. Por quê?
-Eles sofreram um acidente, tentamos outros contatos mais nenhum atendeu.- John falou.
Sierra sentou no sofá surpresa e começou a soluçar.
-J-já estou a caminho.- desligou o celular e contou tudo para Robert que prontamente pegou a chave do carro e foram para o hospital.
Sierra ligara para sua mãe e contou tudo, a mesma se encontrava a caminho, também.
Chegaram ao mesmo tempo e foram para a recepção, logo pedindo informações do casal, e a enfermeira falou que só poderia entrar 2 de cada vez, decidiram que Sierra e Robert iriam ver Ariel, e Gina e Dan foram ver o filho.
Sierra Dallas
Entramos devagar no quarto e encontrei Ariel deitada na cama, com a perna e pulso ingessado, na testa estava um curativo, e respirava com a ajuda de um cano em seu nariz. Chorei mais ainda.
Toquei de leve em sua mão um pouco gelada e beijei sua bochecha, seu rosto estava um pouco pálido. Robert colocou sua mão em meu ombro e o abracei chorando ainda mais.
-Sierra?- ouvi uma voz fraca me chamar. Olhei para Ariel e sorri um pouco.
-Oi minha flor.- falei limpando as lágrimas, tentando sorrir.
-O que aconteceu?- perguntou e tentou se ajeitar na cama, porém fez careta ao sentir dor.
-Você tem que descansar.- falei sentando na ponta da cama.-Você e o Cam sofreram um acidente. Somente soubemos que o carro capotou.- lhe informei e lágrimas ameaçaram sair dos meus olhos.
-Cameron tá bem?- perguntou desesperada.
-Não sei, ainda não o vi.- falei.
Minha mãe entrou no quarto e ao ver Ariel acordada correu para abraçá-la, a mesma fez careta pela dor. Resolvi ver meu irmão.
Entrei no quarto e o encontrei assistindo televisão.
-Oi.- falei baixo. O mesmo me olhou e sorriu fraco. Estava com um curativo na testa e perna ingessada. Parece que as coisas não foram boas para o lado de Ariel.
Depois de um longo abraço e depois fiz ele prometer que não faria outra coisa dessa ele tomou a feição séria.
-Como está Ariel?- perguntou-me.
Suspirei e lhe contei como estava, ele olhou para mim triste.
-Foi culpa minha- se culpou-Se eu não tivesse desviado minha atenção da estrada, nada disso teria acontecido.
-Ei, ei, não se culpe.- falei passando meu braço em seu ombro. O mesmo chorou se sentindo culpado pela namorada.
~°°~
Capítulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchange Student- Ariel // C.D
FanficAriel Albuquerque tem seus 18 anos e desde criança sonhou em ser cantora. Conseguiu entrar na Universidade Estadual da Carolina do Norte e irá morar por um tempo com os Grier's. Irá se apaixonar pelo seu ídolo. Será que esse amor daria certo? E as...