Ariel Albuquerque
3 dias depoisFazem exatamente 3 dias que perdi minha filha, minha bebê. Depois que saí do hospital, Cameron me levou para casa e eu fiquei em nosso quarto, não saí de lá para nada, não comia, mal dormia e ficava chorando todos os dias.
A dor era enorme, eu não aguentava mais.
As vezes eu ouvia Cameron chorando dentro do banheiro, acho que ele tenta ser forte na minha frente, ele tenta ajudar. Mas quando fica sozinho, não aguenta. Desaba.A mãe do Cameron decidiu ficar por um tempo em nossa casa, para ajudar com as coisas aqui, já que eu não fazia nada, só ficava no quarto.
Meus pais no Brasil ficaram loucos e até tiraram a possibilidade de vir para cá, eu não recusei, até por que eu precisava deles aqui.
Falei com Letícia e Danielle, ambas até queriam vir também, mas tinham suas aulas da faculdade, o que dificultava.
Minha aparência não estava uma das melhores, magra demais, cabelos que antes eram quase loiros, estão secos e desidratado, olheiras enormes abaixo dos olhos.
Minha vida piorou demais desde a grande perda de minha vida.1 semana depois
Eu ainda fazia minhas aulas da faculdade, mas online, não queria ter que sair de casa para nada.
Comecei a comer semana passada por insistência do Cameron, o mesmo parece estar me evitando. Como se o amor que antes existia, tivesse sumido.
Até parece que nosso noivado foi algo forçado, que Cameron só estava comigo por causa da nossa filha.Estávamos nesse exato momento na sala, enquanto eu assistia um filme qualquer e Cameron mexia em seu notebook.
Suspiro, faz tanto tempo que não sinto seus lábios e seu abraço aconchegante.Me endireito no sofá e me viro para ele, antes dou mute na televisão.
-Cameron?
-Hum?- murmura continuando a olhar seu notebook.
Gina tinha saído para ir na casa de sua amiga.
-Cam.- O chamo novamente, ele parece não prestar atenção.- Por que está tão afastado de mim? Faz tanto tempo que não temos uma conversa decente.
Meu noivo suspira.
-Não parecemos noivos assim. Era para estarmos combinando as coisas do casamento.- eu digo triste.
Cameron para de olhar seu notebook e sorri de forma amarga.
-Casamento? Ariel, perdemos uma filha, e você ainda pensa em casamento?
Suas palavras me magoam.
-Falando assim parece que você me pediu em noivado só por causa da nossa filha.
-Não, não é isso.- Cameron passa suas mãos no cabelo o bagunçando.- Perdemos uma coisa importante, eu não sei você, mais dói muito em mim.
-É claro que em mim dói também.- meus olhos começam a lacrimejar.- Dói muito mais em mim, que sentia a bebê se mexendo, que me alegrava a todo momento, que nos mantia unidos.- olho em seus olhos.
-Olha, é complicado...
-O que é complicado?- aumento meu tom de voz.- É complicado me aguentar? É complicado ver a sua própria noiva sofrendo? Se você achou complicado tudo isso não tivesse me pedido em casamento.- me levanto e desligo a televisão. Me viro para ele.- Você ainda me ama?
Cameron parece surpreso com a pergunta e respira fundo.
-O quê? É lógico que sim.
Sorriu irônica.
-De uns dias para cá você vem mostrando o contrário.
Subi as escadas e entrei em nosso quarto, chorando, fui para meu closet e peguei uma mala de lá. Coloquei algumas roupas minhas, acessórios e o que eu precisaria para uma semana. Já estava cansada de tudo, o que eu mais queria era estar na minha casa, no Brasil.
Ainda bem que meus pais já estão aqui nos Estados Unidos, eles tem uma casa aqui, e conhecidentemente aqui em Los Angeles.
Enquanto arrumo minha mala , ligo para meu pai.-Oi filha!- meu pai exclama animado.
Fungo e tento sorrir, mesmo ele não vendo.
-Oi.
-Estava chorando?
-O quê? Não, não.- minto.
-Filha...
-Tá.- paro de arrumar minha necessaire e me sento na cama.- Não aguento mais, Cameron mudou comigo. Quero voltar pro Brasil.
Ouço um suspiro do outro lado da linha.
-Querida, os dois estão nervosos e tristes com a perda da filha de vocês. Venha aqui para minha casa, fique o tempo que achar necessário e depois você conversa com Cameron. Se ambos acharem que não darão mais certo juntos, terminem.
Sorrio triste.
-Por isso amo seus conselhos.- fungo novamente.- O senhor pode vir me buscar?
-Claro, já estou saindo. Me espere fora do prédio.
-Tá, eu te amo.
-Também te amo, macaquinha.
Desliguei a chamada e voltei a arrumar as minhas roupas e sandálias.
[...]
Respiro fundo antes de abrir a porta do meu quarto, ando vagarosamente e arrastando a mala e uma bolsa. Desço as escadas com cuidado e olho para a sala, onde Cameron me olhava questionamente.
-Onde vai?
Respiro fundo.
-Eu vou para a casa dos meus pais, eles compraram uma casa aqui por Los Angeles,- o moreno respirou aliviado.- olha Cam, eu te amo muito. Daria de tudo para ter outra filha com você. Mas, do jeito que estamos agora,- suspiro.- eu vou para a casa dos meus pais, pensar um pouco. Colocar tudo em ordem.
Cameron anda até minha direção e me abraça, começa a chorar e eu tento segurar minhas lágrimas.
-Eu te amo muito.- beija minha testa e encosta sua testa na minha.- Mas eu vou respeitar você, dar um tempo para você. Só saiba que te amo.
Assinto e abraço ele novamente, sentindo seu cheiro delicioso, e logo saberei o quanto sentirei sua falta.
Nos separamos do abraço e ele me dá um selinho, sinto algo, como se esse fosse nosso último contato físico.Sorrio fraco para ele e deixo o nosso apartamento, que estava destinado para mim, Cameron e nossa filha.
Pego o elevador, assim que chega na recepção, arrasto minha mala para a entrada do prédio e vejo o carro do meu pai, ele me recebe alegremente e guarda minha mala no carro.
Antes de entrar no automóvel eu dou mais uma última olhada para minha casa onde eu seria feliz com minha própria família.
~°°~
Capítulo revisado
Galerou, noticia ruim para vocês
A fic já está no fim...
Se não me engano falta 3 ou 4 capítulos para a história terminar
Mas olha só que coisa boa, vai ter SEGUNDA TEMPORADA
AÊÊÊ
Não precisam me agradecer....
Beijos e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchange Student- Ariel // C.D
FanfictionAriel Albuquerque tem seus 18 anos e desde criança sonhou em ser cantora. Conseguiu entrar na Universidade Estadual da Carolina do Norte e irá morar por um tempo com os Grier's. Irá se apaixonar pelo seu ídolo. Será que esse amor daria certo? E as...