Goodbye

124 11 19
                                    

Narradora

Ariel e seus pais já estavam na Carolina do Norte, assim como Cameron, quando soube que sua ex-noiva iria voltar para o Brasil, por sua culpa. Ambos estavam machucados, e não teria nenhum reparo, não conseguiriam tapar com um simples band-aid.

Megan, depois de fazer o casal brigar, no mesmo dia voltou para a Carolina do Norte, teria que continuar seus tratamentos, mesmo não querendo. E não via Sophia faz semanas, a intitulou de medrosa.

Todo mundo estava reunido na casa de Elizabeth, dariam adeus para a amiga. Que tanto fez a alegria da casa e da vida de cada um, de maneiras diferentes.

Adeus, uma palavra tão pequena, mas com um significado tão grande, que machuca pessoas de todas as formas possíveis.

Sophia também se encontrava no meio do pessoal, junto com seus pais.

-Tem certeza mesmo que você tem que ir?- Elizabeth perguntou tristemente, abraçada a filha.

-Sim.- Ariel respondeu depois de dar uma rápida olhada em Cameron, que estava cabisbaixo.

Na verdade, todos estavam cabisbaixos, uma pessoa importante na vida deles, que marcou, iria embora. Voltar para sua família e amigos.

A campainha tocou e Hayes foi atender a porta. O garoto enrijeceu seus músculos e olhou para o pessoal. Suspirou e deixou a ruiva passar.

-Olá.- pode-se ser ouvida voz da ruiva por todos, que a olharam, Madison e Mahogany olharam-na raivosamente. Ariel iria voltar para o Brasil por culpa de Megan.

-O que faz aqui?- Nash pergunta.

-Vim me despedir de Ariel.- sorriu falsamente e Ariel repetiu seu ato.

A campainha foi tocada e Hayes abriu novamente. Ariel e Megan ficaram se olhando. Dava para notar claramente o clima da sala.

-Megan...- uma mulher, também ruiva, entrou na sala, porém se interrompeu ao ver um monte de gente olhando Megan.- Vocês são amigos da Megan?

Ariel quis rir, mas segurou.

-Não.

-Ora, então o que faz aqui?- a mulher perguntou para Megan.

-Mamãe....- Megan tentou falar.

-Ah, então você é a mãe dela?- Ariel perguntou se levantando, já que estava sentada.

Megan a olhou mortalmente.

-Cala a boca, Ariel.

-Filha!- repreendeu a mulher.

-Você sabe o que sua filha fez pra mim?- Ariel perguntou raivosa, direcionada para a mulher, a mesma negou.- Ela quis roubar o MEU namorado, deu em cima dele, fez eu e Cameron sofrermos um acidente, terminou o meu noivado.

A mulher arfou surpresa.

-Megan, é verdade?

Megan cruzou seus braços e hesitou em falar.

-Sim. Mas é por que essazinha...

-MEGAN STUART DRUMMOND.- a mulher gritou assustando sua filha e algumas pessoas da sala.- Eu não acredito que você fez isso. DESTRUIU UMA RELAÇÃO. Você anda tomando seus remédios?

-Remédios?- Cameron perguntou.

Megan olhou sua mãe furiosamente.

-Mamãe.- a ruiva olhou sua mãe raivosa, não gostava quando tocava nesse assunto.

-MEGAN ME RESPONDA.

-Não.- falou cabisbaixa.

A mãe dela rapidamente abriu sua bolsa e tirou de lá um frasco de comprimidos, todos olhavam curiosos.

Exchange Student- Ariel // C.D Onde histórias criam vida. Descubra agora