Beach- part 2

197 17 8
                                    

Cameron Dallas

Entrei no mar e fui para perto dos meninos. Assim que cheguei lá eles me olharam maliciosos.

-E aí? Quando vai pedir Ariel em namoro?- Matt perguntou.

-Logo logo.- falei.

Ficamos brincando que nem crianças -se é que já não somos-, zoando muito as outras pessoas que estavam no mar também.

-Ei cara.-Matt chamou minha atenção- Olha só ali.

Olhei e vi três caras próximos a Lox, Ariel e Mad.

-Vou lá dar um jeito.- falei.

Saí do mar e fui para perto das garotas.

-E então?- ouvi um deles perguntar.

-Algum problema por aqui?- falei chegando perto das garotas, na qual me olhavam desesperadamente.

-Não, cara.- o garoto do meio falou.- Que tal você sair daqui?

-Não até você me dizer o que querem com minha namorada e as amigas dela.- falei cruzando os braços.

O garoto do meio bufou e foi embora.

-Eles fizeram algo com vocês?- perguntei preocupado.

-Não, obrigada Cam.- Ariel me falou.

-É, valeu Cameron.-Mad falou suspirando aliviada.

-Tá bom, vamos tirar o momento tenso?- Lox perguntou animada.-Vamos para o mar.

Levantaram e fomos para o mar. Enquanto Ariel passava, os garotos olhavam para ela, a comendo com os olhos. Não estava gostando nada disso.

Já do lado dos garotos brincamos bastante, conversamos e rimos muito. Alguns foram para a barraca comer ou tomar sol, já eu e Ariel decidimos ficar mais um pouco no mar.

Ficamos um pouco longe deles, mas não longe o suficiente, e beijei-a, lentamente, minhas mãos estavam em sua cintura, seus braços ao redor do meu pescoço, as vezes puxando meu cabelo.
O beijo foi esquentando mais e peguei Ariel no colo, ela entrelaçou suas pernas na minha cintura, e ousei colocar minhas mãos em sua bunda.
Ela desceu seus beijos pelo meu pescoço e eu suspirei, ela subiu novamente e atacou minha boca. Separamos por causa do fôlego e colamos nossas testas.

-Eu to com fome.- ela falou derrepente. Sorri.

-Então melhor irmos para a barraca.-falei soltando-a e dando um selinho na mesma.

A mesma assentiu e fomos para o raso. Por sorte a água do mar estava gelada e deu um jeito na minha excitação. Saímos do mar e fomos para a barraca. Os garotos ainda de olho em Ariel.

-E aí casal quando irão se assumir?-Nash perguntou fazendo todos rirem.

-Já lhe falei, logo logo .- pisquei.

E assim foi o nosso dia na praia, fizemos um luau e nos divertimos bastante. E dei uns amassos em Ariel.
E com muitos ciúmes dos caras olhando para minha garota.

~°°~

Capítulo revisado

Olha eu aqui de novo
Desculpe pelo capítulo pequeno, mas é por que ainda tenho que postar outros capítulos das minhas duas fanfics 😊
Então é isso, até a próxima ☺

Exchange Student- Ariel // C.D Onde histórias criam vida. Descubra agora