❊ need to go❊

6.2K 571 160
                                    

-Se eu soubesse que você estava com tanta fome, tinha te acordado mais cedo-digo, observando Jungkook devorar o seu quinto pedaço de pizza.

Ele dá de ombros, mordendo mais uma vez seu pedaço de pizza. Estávamos ambos sentados no sofá, cobertos por um cobertor fofinho, enquanto assistiamos desenhos animados e comíamos pizza. Eu estou vestindo meu uniforme do trabalho. Já Jungkook, está utilizando uma camiseta larga e tem seus cabelos desarrumados, pois à récem acordara.

Observo Jungkook discretamente, pelo canto de meu olho.

Me lembro do dia que ele e Jimin assumiram o namoro. Eles chegaram de mãos dadas na escola, Jungkook com a cabeça baixa e Jimin sorrindo imensamente. Quando vi a cena, meu mundo desabou. Parei de falar com os meninos, troquei de lugar na aula de história e minhas notas diminuíram brutalmente. Yoongi foi o único que continuou a manter contato comigo. Meses depois, eles terminaram. Mas era tarde demais, pois já estávamos nos formando.

-TaeTae-ouço Jungkook me chamar. Olho para ele, me livrando de meus pensamentos ruins-Só te chamando assim pra você me dar atenção.

-O que quer, Kookie?-pergunto e jogo um pano de prato para ele limpar as mãos e a boca.

-Seu celular está tocando já faz uns cinco minutos. Vá atender-ele diz, apontando para o celular que estava em cima da mesa de centro, vibrando e tocando desesperadamente.

Pego o celular e vejo as diversas chamadas não atendidas de Yoongi. Vou até a cozinha, me apoio no balcão e ligo para ele.

-Aonde você está?-ele pergunta logo que atendo.

-Por que a pergunta?

-Fui até a loja, você não está lá. Devo dizer que fui até sua casa?-ele estava puto.

-O que quer comigo, afinal?-pergunto, olhando para Jungkook, de longe. Ele estava ajeitando seus cabelos em frente ao espelho. Tento conter um sorriso. Não consigo.

-Precisamos conversar-ele se torna sério.

-Podemos nos encontrar em cinco minutos naquela sorveteria que você gosta.

-Tudo bem. Até-ele desliga.

Vou até a sala e começo à arruma-la. Dobro o cobertor enquanto Jungkook coloca a caixa da pizza no lixo. Desligo a televisão, coloco o controle na mesa de centro e ajeito as almofadas em cima do sofá, deixando-as em cima do cobertor.

-Tenho que ir-digo, colocando minha mochila nas costas. Ele faz biquinho enquanto eu me aproximo para um a abraço-Eu venho amanhã, pode ser?-ele afirma em silêncio assim que eu o solto.

-Até mais, TaeTae-ele diz, apoiando no batente da porta de entrada enquanto eu saio da casa.

-Até mais, Kookie-eu digo, virando-me para ele. Aceno de volta e corro para a sorveteria.

fire ;; taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora