-Seu cabelo está...-Jungkook começou a dizer, ainda pasmo-laranja.
-Ficou tão ruim assim?-pergunto, franzindo o cenho enquanto passo as mãos pelos cabelos.
Ele nega desesperadamente.
-Você está perfeito-ele diz, me puxando para dentro de casa. Ele olha em volta por um segundo e percebo o quanto sua casa está desarrumada.
-O que aconteceu?-pergunto, desviando de uma caixa de pizza que estava jogada no chão-O "Tornado Yoongi" passou aqui de novo?-brinco, fazendo-o soltar um sorriso.
-Eu estava procurando uma coisa-ele diz, coçando a nuca.
-Enquanto comia pizza e se despia?-pergunto, pegando um par de calças do chão, com a ponta dos dedos. Ele sorri amarelo e eu jogo a calça em cima do sofá.
-Mas o que importa é que...-ele diz, e eu percebo que durante esse tempo todo ele estava com uma das mãos para trás do corpo-Eu achei essa coisa.
Ele pega minha mão e pede para que eu feche os olhos. O obedeço e ele larga algo em minha mão. Um objeto de metal. Abro os olhos e vejo o pequeno chaveiro em minhas mãos. O chaveiro que eu dei pra ele na aula de história.
"Se você gostou, pode ficar",me lembro de dizer, dando de ombros.
Ele tinha me dado aquele chaveiro quando começou a namorar Jimin. Ele disse que o garoto não gostou da ideia de ter algo vindo de mim. Mas ele pegou de volta no final das aulas e sorriu quando eu olhei confuso para ele. Foi no dia que ele e Jimin terminaram.
Não que eu tenha ficado feliz. Eu vi Jimin com muita raiva e Jungkook quieto. Mas eu fiquei do lado do Jungkook porque todos foram consolar Jimin. Até mesmo Jin. Então, o ex-namorado do biscoito ficou com ciúmes e disse que eu não ligava mais para ele. Uma semana dormindo na casa dele e várias tortas fizeram ele esquecer disso. Mas era tarde para correr atrás dele, pois um mês depois ele já estava de mudança.
Jungkook deu um leve sorriso e vejo suas bochechas coradas.
-Você se lembra?-ele pergunta, baixinho.
-Óbvio que sim. Eu andava com esse chaveiro para cima e para baixo e você sempre disse que achava ele bonito-digo, puxando ele para um abraço-Foi a primeira coisa que eu te dei.
-E você se lembra qual foi a primeira coisa que eu te dei?-ele pergunta, se soltando do abraço e cruzando os braços.
-O lápis-digo, dando um sorriso bobo ao me recordar das memórias.
Todo o santo dia eu pedia um lápis para ele. Nunca tive um estojo no ensino médio por um motivo básico: "Você está trabalhando agora, você consegue comprar material escolar". Teve um dia que eu estava prestes a pedir o lápis quando ele se virou, estendeu o lápis e disse: "Pode ficar." Pra ser sincero? Acho que o lápis está na minha escrivaninha até hoje.
-O que você me cutucava pra pegar a borracha-ele diz, sorrindo também.
-Vá arrumar as coisas-digo, olhando em volta. Ele suspira, e depois afirma-Eu vou fazer algo pro almoço.
-Minha mãe fez lasanha antes de sair-ele diz, juntando as roupas do chão. Junto a caixa de pizza que desviara a segundos atrás e corro até a cozinha.
-Lasanha!-berro da cozinha e escuto Jungkook rir.
↞↠
-Como assim seu pai bateu na Yang?-Jungkook pergunta, boquiaberto.
-Sei lá, eu não tava em casa. Ela deveria ter feito algo pra deixar ele irritado-digo, dando de ombros.
Raramente acontecia, mas agora estava virando constante.
-Tipo...?-ele pergunta, procurando respostas.
-Banheiro sujo, louça na pia, cama não feita, dever de casa rasgado, essas coisas-eu puxo as cobertas mais para cima, deixando elas cobrirem minhas coxas.
-Você sabe que ela nunca faria isso-ele diz, não convencido enquanto cruza seus braços.
-Ela provavelmente falou sobre minha mãe-digo, vencido. Ele abaixa seu olhar da televisão, pausa o jogo e se vira pra mim.
-Isso deixa ele fora de controle?-ele pergunta, largando o controle.
-Todos nós sentimos falta dela-digo, suspirando. Ele afirma e deita sua cabeça em meu colo.
-Por que ela morreu?-ele pergunta, calmo-Tudo bem se não quiser responder, eu entendo completamente.
Então eu conto tudo para ele. Meus olhos enchem de lágrimas, mas eu evito chorar em sua frente. Quando acabo de contar a história, ele se aproxima e me dá um beijo no canto da boca. Depois, sorriu e se levantou da cama, indo até o banheiro.
-Vou cagar!-ele grita, fechando a porta.
-Romântico-digo, alto, revirando os olhos.
E, enquanto Jungkook defeca no banheiro, eu fico largado na cama, olhando para o teto. Pensando em como vou conversar com meu pai sobre Yang Mi. E em como eu posso fazer a menina não ficar traumatizada.
↞↠
-Venha me ver amanhã-ele diz, apoiado no batente da porta, como sempre fez quando eu tinha que ir.
-E depois de amanhã-digo, piscando um olho.
-E no dia depois de amanhã-ele diz, me puxando pelo casaco.
-Chega disso! Estamos atrasados-Yoongi diz, me puxando pelo braço.
Reviro os olhos e entro no carro, acenando para Jungkook. Esperamos ele fechar a porta para irmos embora. Suga dirige bem, já tem carteira a uns dois anos. Mas ainda deia demais e às vezes passa um ou dois sinais vermelhos. Sempre foi assim, de qualquer jeito.
Suga nunca teve paciência.
Ele tinha que fazer as coisas no momento exato, sem atraso. Talvez ele tenha melhorado com o tempo, percebendo que não temos tudo a nosso alcance. Mas ainda eram muitas as vezes que ele perdia o controle. Como por exemplo, Jungkook.
Tudo bem, ele estava bêbado, mas ele não tinha direito de fazer aquilo. Ainda mais que o assunto é dos pais de ambos, não deles. Ele sabe que fez errado. E eu acho que ele não vá fazer mais nada contra Jungkook. Mas os dois ainda estão em um clima tenso.
Espero que ele não machuque a pessoa que eu amo.
Ou seja, Jungkook.
↞↠
Tô postando antes pra ver se eu posto um capitulo quarta.
Não prometo nada, mas acho que vai sair.
Estou estudando pra caramba pra tentar recuperar meu celular.
Mas as coisas estão feias aqui em casa e minha irmã não tá colaborando.
Além de as coisas da loja do meu pai terem chegado, ele anda estressado com a minha avó.
Isso não é problema de vocês, de qualquer maneira.
Espero que tenham gostado desse capitulo, mesmo não sendo grande coisa.
Amo vocês,
-QJ.
xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fire ;; taekook
Random[ the most beatiful moments in life | primeira temporada ] Taehyung nunca pensara que uma briga traria seu antigo amor de volta. ! FANFIC TERMINADA ¡