Três dias depois.
-Vejo você amanhã?-Jungkook perguntou. Estávamos dentro do carro, na frente da casa do meu pai.
-Vá me ver na loja-digo, pegando minha mala no banco de trás.
-Está bem-ele se virou para me encarar.
Já eram três horas. Eu estava morto de cansaço. Observei minha casa, com todas as luzes apagadas, apenas a da rua estava acesa. As flores haviam murçado no jardim e a grama havia crescido um pouco. Suspirei, sabendo que meu pai iria me fazer ajeitar tudo. Jungkook me cutucou e eu virei minha cabeça para encará-lo. Ele puxou a manga do meu moletom e me colocou em cima de seu colo, entre o volante e ele.
-Eu te amo-sussurrei, deixando vários beijos por seu rosto.
-E eu te amo-ele sussurrou, apertando seus braços em volta de minha cintura.
-Por que a vida tem que ser tão complicada pra nós dois?-perguntei, ainda sussurrando, deitando minha cabeça na curva de seu pescoço.
-Eu não tenho a menor ideia-ele afagou meus cabelos e eu senti seu corpo relaxar embaixo de mim.
Meu celular vibrou no banco ao nosso lado, e nós dois encaramos o aparelho.
"É você que está aí na frente? Entre logo"
Era meu pai.
Jungkook me beijou e depois me abraçou. Eu escorreguei de seu colo e saí do carro, com minha mala em mãos. Acenei para ele e corri até a porta de casa, ouvindo o motor do carro de Jungkook ser ligado. Antes de entrar em casa, olhei para trás. Jungkook já estava sumindo de minha vista.
Quando cheguei em meu quarto, Yang Mi dormia em minha cama, agarrada à um bicho de pelúcia. Tirei meus sapatos, coloquei meu celular para carregar, fui até o banheiro escovar os dentes e me joguei ao seu lado na cama, dormindo um sono profundo em seguida.
↞↠
EU AMO ESSE GIF MAIS QUE MINHA VIDA INTEIRA.
EU ESTOU SEM VOZ, VOCÊS TÊM QUE VER.
HOMENAGEM PARA MINHA LINDA DIVA likefire_
AMO VOCÊS, MOZÕES.
(EU TÔ SEM CRIATIVIDADE E TÔ FOCADA EM INNOCENT)
BEIJINHOS,
PÚLIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fire ;; taekook
Random[ the most beatiful moments in life | primeira temporada ] Taehyung nunca pensara que uma briga traria seu antigo amor de volta. ! FANFIC TERMINADA ¡