-Por que você estava chorando?-Jin perguntou, assim que colocou os olhos sobre mim.
-Meu pai vai mandar Yang Mi para a Tailândia-disse, dando um soluço involuntário em seguida.
-Ele vai o quê?-ele berrou, indignado.
Sorri quadrado para ele.
-Ele é um idiota-ele disse, se apoiando no balcão.
Acabo de colocar o uniforme e me aproximo dele.
-Abraço?-pergunto, fazendo biquinho.
-Abraço-ele sorri, abrindo os braços.
E então, nos abraçamos. Eram raros esses momentos que tínhamos, pois não sou fã do contato físico (menos com Jungkook, é claro), mas isso não vem ao caso. Eu senti que todos os meus problemas foram embora com uma simples demonstração de afeto. Suspirei e soltei Jin, que logo já havia me soltado também.
-Tudo vai dar certo-ele disse, ainda sorrindo, enquanto bagunçava meus cabelos.
Revirei os olhos e joguei a cabeça pro lado, no intuito de ajeitar os cabelos.
-Nada vai dar certo. Ele vai pra América. Eu vou ficar sozinho-disse, vendo um menino entrar na loja.
-Bom dia, senhor-Jin disse, mostrando um sorriso-Os gibis estão com trinta porcento de desconto. Os bonecos estão com vinte porcento. Nova coleção. Aproveite.
O menino olhou para mim e deu de ombros, dando atenção para os gibis. Coloquei meu avental e peguei alguns gibis de cima do balcão, depois comecei a distribui-los pelas estantes, em seus devidos lugares.
-Ei, qual o melhor?-o menino perguntou em um sussurro.
-Sei lá. Cada um tem um gosto pra gibi-dou de ombros, colocando mais um gibi na estante.
-Eu sei, mas eu nunca li um gibi-ele disse, fazendo meu queixo cair e a minha boca ficar em um 'O' perfeito.
-Você tem certeza que você já foi adolescente?-pergunto, brincando. Ambos rimos.
-É pro meu namorado. Ele me mandou comprar um pra ver se eu o conhecia de verdade-ele disse, rápido demais para uma pessoa normal entender, mas como eu falo rápido como ele, entendi na hora.
-Ele compra muito aqui?-perguntei, guardando os gibis que sobraram no bolso do avental.
-Sim. Ele vem toda a semana-ele sorri, como se estivesse lembrando de algo bom.
-Beleza. Eu posso ver o que ele compra pelo sistema-digo, fazendo um sinal para ele me seguir até o caixa. Ele o faz-Qual é o nome dele?
-Tyler-o menino se apoia no balcão e Jin sorri ao me ver atendendo um cliente tão bem.
Procurei o nome do namorado do menino no sistema, e, ao achar, vi que o garoto comprava gibis do Homem de Ferro.
-Esse é dos meus-sorri, olhando para o computador-Homem de Ferro, cara.
-O que você tem dele?-ele pergunta, alisando seu moletom.
-O meu amigo Jin vai fazer um presente pro seu namorado. Vai ter: gibis, um boneco e uma caixa. Tudo temático do Homem de Ferro. Ele vai adorar-dei um sorriso sincero para o garoto e Jin o puxou pelo braço até o balcão ao lado.
Fui até a cozinha, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Jungkook:
"Estou na loja. Venha me ver, precisamos conversar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
fire ;; taekook
Random[ the most beatiful moments in life | primeira temporada ] Taehyung nunca pensara que uma briga traria seu antigo amor de volta. ! FANFIC TERMINADA ¡