❊ bye ❊

1.8K 146 22
                                    

-Ele vai voltar-eu digo, observando Yang Mi fazer seu dever de casa.

-Como sabe?-ela pergunta, levantando o olhar.

-Falei com a Jaewan-volto a fazer a lista do mercado.

-E o que ela disse?-ela volta a perguntar, curiosa.

-Que ele foi visitar Lu Han-suspiro, anotando "leite" na lista.

-Lu Han vai voltar?-ela pergunta, surpresa.

-Sem mais perguntas. Acabe seu dever para que possamos sair-ordeno e ela me obedece, voltando sua atenção para o caderno.

↞↠

Jin está na frente do fogão, mexendo o brigadeiro. Namjoon está sentado no balcão, o observando. Eu estou na frente do computador, tentando fazer uma videochamada com a minha avó, que está falando comigo pelo celular.

-Vó, é só apertar no verde-resmungo, pela milésima vez.

-Pare de falar assim comigo, menino! Quero respeito, sou sua avó!-ela berra e eu tiro o celular do ouvido. Largo o celular na mesa e esfrego os olhos. Depois, pego ele de volta.

-Vó, que tal amanhã eu e minha irmã irmos até sua casa?-ofereço, passando a mão pelos cabelos.

Namjoon está rindo de mim.

-Tudo bem, Kim. Até amanhã-minha avó diz e eu desligo.

Deixo minha cabeça descansar em cima da mesa e observo Namjoon rir alto.

-Pare de zoar dele, amor-Jin diz, tirando o brigadeiro do fogão.

-Obrigado, Jin-agradeço, me sentando corretamente na cadeira.

Yang Mi entra saltitando na cozinha, segurando uma boneca. Ela sorri ao ver o casal Namjin e se senta em minha frente, fechando o computador. Suspiro e deixo minha cabeça pender para trás. Eu estou com a mesma dor de cabeça do dia que Suga me fez desmaiar. Mas parece ser mais forte. Fecho meus olhos e sinto uma mão em meu ombro. Quando abro meus olhos de novo, vejo Jin sorrindo.

-Vá para cama, quando Jungkook chegar você acorda-ele diz, me dando tapas leves no ombro.

-Obrigado-agradeço e rastejo até o quarto de Jungkook, me jogando em sua cama.

↞↠

Sinto um peso sobre meu corpo quando eu acordo. Rolo para o lado e me viro para encarar a pessoa que está deitada ao meu lado. Jeon Jungkook.

Beijo sua testa e levanto. Pego uma muda de roupas e vou para o banheiro. Tomo um banho relaxante e depois procuro um remédio para aliviar minha dor de cabeça em suas gavetas.

Engoli o remédio e vesti as roupas. Sai do banheiro e Jungkook não estava mais na cama. Desci as escadas e escutei as conversas vindas da cozinha. Quando cheguei, todos estavam à mesa, tomando café da manhã.

-Bom dia, bela adormecida-Jungkook diz, me lançando um sorriso. Seu cabelo está bagunçado e sua cara meia amassada por ter à recém acordado.

-Bom dia, biscoito-me aproximo e pego um pedaço de bolo de cima da mesa-Bom dia, meu casal predileto.

-Bom dia, Tae-Jin sorri. Ele está sentado no colo de Namjoon e Yang Mi do lado.

Depois do café da manhã, eu e Jungkook fomos nos arrumar. Iríamos na casa da mãe dele. A mesma está doente. Coloquei apenas um casaco e enrolei um cachecol em meu pescoço.

-Coloque mais roupa. Lá é frio-o biscoito disse, vestindo dois pares de meias.

-Você vai estar lá para me esquentar-dou de ombros, pois já havia fechado a mala.

Yang Mi apareceu na porta do quarto quando eu estava arrumando a cama. Jungkook estava no banheiro, acabando de arrumar seu cabelo.

-Eu vou ficar com a vovó?-ela perguntou, me ajudando a arrumar a cama.

-Vai. Amanhã vai voltar pra casa-coloco um travesseiro no lugar. Ela sorri-A vovó sabe que você está de castigo, não pense que você vai ficar livre das punições dela.

Ela fecha a cara e Jungkook sai do banheiro.

↞↠

-Não se esqueça de ir buscar ela na casa da minha avó. O endereço tá na geladeira-eu aviso a Namjoon, que está deitado no sofá enquanto Jin repousa sua cabeça em seu colo.

-Pode deixar, eu vou lembra ele. Tenham uma boa viagem-Jin diz, sem tirar os olhos da televisão.

-Obrigada-Jungkook diz e me puxa para fora da casa. Colocamos as malas no porta-malas e eu arrumei Yang Mi na parte de trás do carro.

Largamos ela na casa da minha avó e partimos para o aeroporto. Fizemos o check in e despachamos as malas, depois embarcamos. Não conseguimos assentos perto, então Jungkook ficou na fileira trinta e um e eu na vinte e três. Uma criança sentou ao meu lado, sua mãe estava atrás de nós.

-Qual seu nome?-a criança perguntou, curiosa.

-Tae e o seu?-pergunto, tirando meus fones de ouvido.

-Sae-ela sorri-Eles combinam.

-E rimam-digo, sorrindo de volta.

Sae dormiu o voo inteiro.

  ↞↠ 

Capítulo hoje porque to felizinha.

Amo vocês,

-QJ.

fire ;; taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora