❊ yours ❊

4.1K 330 249
                                    

Me jogo na cama, ao lado de Jungkook, com seu braço embaixo de meu pescoço e olhos fechados. Assim como os dele. Ambos estamos cansados, pois o dia foi muito estressante. Eu ainda estou com a roupa de trabalho, mas a preguiça não me permite tirá-la. Respiro fundo e ajeito minha cabeça no travesseiro, indo um pouco mais para cima. Então, alguém bate na porta.

-Tá aberta-ele diz, alto o suficiente para a pessoa ouvir.

A mãe de Jungkook entra no quarto com uma pilha de roupas em mãos. Ela larga todas as roupas no guarda-roupa e depois sai do quarto, dando um sorriso pequeno antes de fechar a porta. Ouço Kook resmungar e viro minha cabeça para o observar. Nossos olhares se cruzam e nós ficamos nos observando por longos minutos.

Até ele começar a encarar minha boca.

Minha respiração começou a pesar quando ele se aproximou. Senti as tão comentadas "borboletas" no estômago. Ele hesitou antes de se aproximar mais, achando que eu iria negar o beijo. Porém, não o empurrei. Apenas me deixei levar por meus sentimentos. No começo, era apenas um selar de lábios, mas logo eu me permiti abrir a boca. Ele se distanciava apenas para recuperar o ar, mas depois voltava a se aproximar.

Seus lábios são mornos. Suas mãos acariciam minha bochecha durante o beijo. Uma sensação estranha preenche meu peito e eu relaxo meu corpo. Ficamos nos beijando por longas duas horas e depois ficamos trocando carícias. Eu estava tão cansado, assim como Jungkook, e nem percebi quando caí no sono.

↞↠

Acordei sentindo cócegas no meu pescoço. Abri os olhos e observei Jungkook por alguns segundos. Ele estava radiante. Seus olhos estavam brilhando e seu sorriso ia de orelha a orelha. Sorri de volta e envolvi meus braços em seu pescoço, o puxando para um selar de lábios.

-Eu tenho que ir para um banho imediatamente-digo, levantando da cama. Pego minha mochila e rastejo até o banheiro, sentindo o olhar de Jungkook sobre mim.

Tomei um banho relaxante, vesti minhas roupas e sai do banheiro. Hoseok estava sentado no chão, apoiado na cama, e Jungkook debaixo dos cobertores. Ambos tinham os controles de Ps4 em mãos.

-Hey, Tae-Hobi diz, me observando pelo espelho.

-Oi, Hobi-sorrio e me jogo na cama, ao lado de Kook.

Ele cutuca minha cintura e eu me deito na cama, debaixo das cobertas. Fico observando o jogo deles enquanto Jungkook fica intercalando seu olhar entre a televisão e eu. Hobi nunca soube jogar, ele perdia até para Jin, então ele estava perdendo de 8 à 1. Depois de alguns minutos, fiquei entediado. E com sono. Puxo as cobertas mais para cima e observo o Kookie concentrado no jogo. Em movimentos rápidos, ele tirou os olhos da televisão e selou nossos lábios. Hobi riu.

-Vou fingir que eu não vi-ele diz e joga o controle no chão quando Jungkook aproveita sua distração para fazer mais um gol. Ele joga suas mãos para cima, se considerando rendido-Eu desisto! Você venceu-ele berra, fazendo Kookie sorrir.

Depois, descemos para comer alguma coisa. A Le havia feito biscoitos para nós, mas como Hoseok estava de dieta, ele pegou uma banana. O irmão de Jungkook apenas pegou dois e saiu de casa, para ir comer no jardim. Ficamos na sala, jogando um dos jogos de tabuleiros que eu trouxe.

-Kookie comendo um cookie-digo, observando o Kook devorar seu biscoito.

-Você está me comendo-ele diz, sorrindo maliciosamente, quando eu mordo meu biscoito. Reviro os olhos e Hobi bate de leve nele.

-Quieto, biscoito-digo, sorrindo pequeno. Ele manda beijo e eu olho para as cartas em minha mão-Ganhei, trouxas-largo as cartas na mesa e faço uma dança comemorativa idiota.

-Tá, tenho que ir. Jin e eu precisamos conversar-Hobi diz, se levantando do chão. Ele acena e vai embora.

Eu e o biscoito guardamos o jogo e subimos para o quarto. Entro em sua frente e ouço ele fechar a porta logo que ele entra no quarto. Ele me puxa pelo braço, junta nossos corpos e começa um beijo. Ali mesmo, apoiado na porta. Entrelaço meus braços em seu pescoço e suas mãos caminham por minhas costas, parando em minha cintura.

Como nada é perfeito, meu celular começou a vibrar em cima do criado-mudo. Quebrei o beijo e fui em direção ao celular, ouvindo Jungkook bufar atrás de mim. Ele me segue e me abraça por trás enquanto eu leio as mensagens.

{Mensagem - Oppa}

Oppa: Taehyung, sua avó precisa do remédio
Oppa: Vá comprar e entregue pra ela, depois pegue Yang Mi na escola
Oppa: Agora, Kim Taehyung

Eu: Já estou indo.

↞↠

-Vamos ao parque!-Jungkook diz, animado, quando lê as mensagens. Nós rimos e depois nos agasalhamos, então saímos de casa. Andamos pelas ruas juntos, até o centro da cidade.

De mãos dadas.

↞↠

Minha mãe vai me matar se eu ficar mais um minuto aqui, então beijos.

Amo vocês,

-QJ.

xoxo

fire ;; taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora