❊done❊

2.2K 219 214
                                    

Jungkook.

-Finalmente você me atendeu-Yoongi diz, assim que eu atendo o telefone.

-Não é o Tae-digo, mas minha voz falha ao dizer seu nome.

-E aonde ele está?-ele pergunta, demonstrando preocupação.

Sério, Yoongi? Depois de tudo que você fez?

-Se eu soubesse, eu estaria com ele-digo, seco. Ouço ele bufar.

-Como está com o celular dele?-ele pergunta e eu escuto vozes femininas atrás de mim.

-Deixou na minha casa-digo, observando o copo em minha mão.

-Ele me contou o que você fez-ele diz, fungando o nariz.

-Eu também sei o que você fez pra ele. Jin me contou tudo-digo, me virando para encarar as meninas na mesa de trás. Ambas estavam cochichando e apontando para mim.

-Maldito seja o loiro falsificado-ele grita e eu distancio o telefone para que meus tímpanos não estorem.

-Falou com Namjoon? Ele disse que ia procurar o Tae-pergunto, tomando o último gole que sobrara no copo.

-Ele disse que achou o Tae, levou Yang Mi para casa e depois voltou pra ver se ele ainda estava lá e não achou nada-ele diz e vejo uma menina se aproximar de mim.

-Lá aonde?-pergunto, vendo a garota se sentar em minha frente. Ela pega o celular da minha mão e desliga a ligação-Por que fez isso?

-Vamos conversar-ela diz, colocando o celular dentro da blusa. Ew.

-Me devolva o celular, é do meu namorado-digo, dando um sorriso curto para ela. Ela arregala os olhos e joga o celular na mesa.

-Por que garotos bonitos como você são gays?-ela pergunta, indignada e eu ouço a risada de suas amigas atrás de mim.

-Por que garotas feias como você vêm dar em cima de mim?-pergunto, dando um sorriso falso para ela.

O celular começa a tocar. "Bixa da Esquina" aparece na tela, acompanhada da foto de Yoongi e Taehyung fazendo sinal de paz e amor. Não atendo a ligação, apenas coloco no silencioso e vou pagar a conta.

Ando pelas ruas vazias de cabeça baixa, o capuz puxado para cima da cabeça e as lágrimas escorrendo por minhas bochechas. Quando estou prestes a atravessar uma avenida nada movimentada, vejo Tae em minha frente. Corro até ele e toco seu ombro. Ele se vira para mim, e eu vejo como eu o destruí.

Seus olhos estão vermelhos e as lágrimas não caem mais, mas ainda estão secas em suas bochechas. Seu cabelo está grudado na testa e seus ombros estão curvados. Ele franze o cenho quando percebe que sou eu.

-Me solte-ele diz, balançando os ombros. Mas eu não o faço.

Eu junto nossos corpos e o beijo. Ele retribui, mas depois ele me empurra e sai correndo. Corro atrás dele, passando pela avenida e o seguindo até uma floresta que havia ali perto.

-Tae, me perdoe!-eu berro, desviando de uma árvore.

-Me dê motivos!-ele berra de volta, e eu vejo que ele está chorado pelo tom de sua voz-Me dê motivos para me apaixonar por você-ele fala baixo e para de correr.

-Você sabe porque se apaixonou por ele, Tae-Yoongi diz, aparecendo atrás do meu namorado.

Meu namorado.

-Ótima hora para aparecer, Yoongi-ele diz, se virando-Vá com Namjoon, ele vai  lhe consolar. E pare de chorar, você é mais forte que isso.

-Você sabe que quando se trata de você, cada lágrima vale-digo, me aproximando dele. Ele se vira para mim e dá um passo para o lado, revelando Yoongi.

-Você está blefando!-ele berra, ainda chorando-Se você realmente se importasse comigo, você não teria beijado Jimin!

Fico sem palavras. Eu não fiz isso, Jimin me beijou. Eu nem ao menos retribui, pois tenho nojo daquele garoto. Yoongi estava levando Tae para a loja e ambos nos flagraram. Em frente ao supermercado. Ele simplesmente apareceu e me beijou, depois saiu correndo. Fiquei sem reação, vendo Tae sair do carro e começar a correr para longe, com lágrimas pelos olhos.

Tentei correr até ele, mas Yoongi me parou.

-Deixe ele em paz, você já fez o suficiente para hoje.

Yoongi deu um passo para frente e segurou Tae pelo braço, colocando um pano sobre sua boca e nariz. Ele se remexe, incomodado, mas logo já está caído ao chão, provavelmente desmaiado.

-Por que fez isso?-pergunto, correndo até eles. Me ajoelho em frente à ele e coloco sua cabeça em meu colo, passando minhas mãos por seu rosto. Lindo.

-Ele não iria querer ir com a gente para casa-ele diz, dando de ombros e eu escuto o motor da camionete de Namjoon vindo do fundo.

-Ele vai te odiar-digo, ajeitando o casaco do menino desmaiado.

-Ele já me odeia-ele diz, pegando Tae pelas pernas.

Vou na caçamba da camionete, segurando Tae em cada curva. As lágrimas ainda estavam escorrendo por minhas bochechas e eu soluçava desesperadamente. Quando chegamos na frente de minha casa, Yoongi me ajuda a levar Tae até minha cama e depois nós descemos as escadas. A voz de Yang Mi vinha da cozinha. Vou calmamente até o cômodo e ela se joga em meus braços quando me vê.

-Ele está bem?-ela pergunta, fungando seu nariz.

-Ele irá ficar-prometo, a apertando em meus braços.

fire ;; taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora