❊ suga ❊

2.1K 188 85
                                    

Risco um fósforo e jogo ele na lenha, fazendo uma pequena fogueira.

-Você não sente medo?-ouço Yang Mi perguntar atrás de mim.

Me viro de frente para ela e me sento na cadeira ao lado.

-Medo de quê?-pergunto, cruzando as pernas.

-De se queimar-ela diz, segurando sua xícara com as duas mãos.

Ela tem medo de deixar cair. E também de Jungkook brigar com ela se a xícara quebrar.

-Não-puxo um cobertor para o meu colo-Sempre brinquei com fogo.

-Nunca vi a omma deixar você brincar com fogo-ela disse, desconfiada.

-Não era a omma-resmungo, observando a fogueira.

Então, escuto passos atrás de mim. Me viro para ver quem é e tomo um susto quando vejo Yoongi bem perto de mim, fazendo careta. Dou um grito e pulo na cadeira, o que faz Yang Mi rir desesperadamente. Reviro os olhos e ele senta na cadeira ao meu lado.

-Suga, você disse que ia sentar ao meu lado!-Yang Mi disse, fazendo biquinho.

-É só você vir sentar do meu lado, doida-ele diz, cruzando os braços.

-Calma aí... Ela te chamou de Suga?-pergunto, confuso.

-Sim, porque ele é branquinho como o cubo de açúcar que você põe no café-ela diz, sorridente. Começo a rir desesperadamente e levo um tapa fraco de Yoongi no braço.

-Deixe ela ser fofa-ele disse, voltando a me bater.

-Eu não disse pra ela parar. Muito menos que eu não gostei, Suga-eu digo e volto a rir. Yoongi bufa e Jungkook volta da casa, com uma bandeja cheia de xícaras.

-Oi, Suga-Jungkook diz, alcançando uma xícara para o menino.

Fico boquiaberto.

-Até o Jungkook sabia?-berro, incrédulo. Yoongi dá de ombros.

-Todos chamam o Yoongi de Suga-Jungkook disse, alcançando uma xícara para mim.

-Filho da...

-Mãe!-Yang Mi me interrompe, me lançando um olhar mortal. Jungkook ri.

-Por que não me contou?-pergunto baixo e Yoongi dá um sorriso fraco.

-Você andou ocupado me odiando-ele abaixa a cabeça, olhando para o líquido na xícara.

-Não dê uma de vítima, você sabe que você fez errado-Jungkook senta ao meu lado e segura minha mão livre. A outra, segura a xícara com chocolate quente.

-Eu estava brincando, otário-ele resmunga, puxando Yang Mi para seu colo.

O resto dos meninos chegaram depois e passamos a noite conversando e rindo em volta da fogueira. Comemos muito chocolate, pipoca, salgadinhos e muita besteira. Yoongi colocou a Yang Mi na cama para mim enquanto eu ajudava Jungkook a lavar as oito xícaras que havíamos sujado, além dos potes onde colocamos comida.

Eles foram embora de madrugada, já era umas quatro da manhã. Namjoon me levou até a minha casa porque eu precisava pegar algumas roupas e pertences pessoais. Depois, me levou de volta pra casa de Jungkook. Me despedi deles e larguei as coisas de Yang Mi em seu quarto.

Fui para o de Jungkook e ele estava no banheiro. Troquei de roupa e me deitei na cama. Peguei o controle da televisão e procurei por algum filme bom. Achei um filme do Homem de Ferro e deixei, pois sei que Jungkook ama ele. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a minha tia.

"Aonde está meu pai?"

Minutos depois, ela me responde.

"Foi visitar Lu Han. Acho que ele vai voltar para casa"

Jungkook sai do banheiro. Ele sorri ao ver que o filme que está passando. Depois, senta na beirada da cama e afaga meus cabelos. Largo meu celular no criado mudo e deito minha cabeça em seu colo. Ele está vendo o filme atentamente. Fico o observando até os comerciais começarem.

-Hoje vai ser meu primeiro dia na cafeteria-ele diz, olhando para mim.

-Vá dormir, então-digo, dando um sorrisinho.

-Você deveria também-ele me puxa para deitar a cabeça no travesseiro.

-Está bem-reviro os olhos.

Acabamos os dois sentados na cama, vendo minhas fotos de quando eu era criança pois não estávamos conseguindo dormir.

-Você vai ficar cansado-digo, ainda sentado em seu colo. Eu tinha uma foto minha e da Yang Mi nas mãos. Ela pequena, tinha uns dois meses, e eu uma criança, estava com uns nove anos.

-Não vou-ele tinha a cabeça perto do meu pescoço, pois estava olhando as fotos por cima do meu ombro, e eu sinto sua respiração em minha nuca. Giro meu corpo, ficando de frente para ele, ainda em seu colo.

-Você vai-envolvo meus braços em seu pescoço.

-Não vou.

E então, ele me beijou.

  ↞↠  

ALO ALO, CHEGAAAAAAAAAY.

Quanto tempo que eu não apareço aqui.

Fire tá com 700 visualizações, tô ficando doida.

Gente, vamos divulgar pra chegar a 1000 logo, por favoooor.

AMO VOCÊS MAIS QUE CHOCOLATE,

-QJ.

xoxo

fire ;; taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora