❊ busan ❊

1.7K 160 149
                                    

-Busan é congelante e eu me arrependo de não ter escutado você-digo, girando os olhos, em frente à Jungkook, que está com nossas malas.

-Você fez errado também, Jungkook-a mãe dele me defende, abrindo a porta da parte de trás do carro-Você deveria ter obrigado ele a vestir um casaco.

Depois de Jungkook colocar as malas no porta-malas, entramos no carro: eu e ele na frente e a mãe dele atrás, praticamente jogada nos bancos. Ela dormiu no meio do caminho e eu e Jungkook fomos em silêncio, pois eu tinha medo dele dirigindo.

Mas eu tenho consciência que ele sabe dirigir. Ele só bateu o carro umas seis vezes, nada muito preocupante. Só que não. Eu tenho pavor dele no volante. Ele acelera e freia sem motivo e às vezes nem dá sinal pra trocar de pista.

Ao chegarmos na casa/mansão dos pais de Jungkook, descemos as malas do carro e subimos para o quarto dele. Eu me lembro de ter vindo uma vez apenas, nas férias, mas foi só de passagem, porque estávamos indo viajar com os meus avós. Faz anos, obviamente, mas o quarto continua o mesmo.

Jungkook se joga na cama e fecha os olhos.

-Preciso dormir-ele diz, virando de lado.

-Eu também, mas primeiro vou trocar de roupa. Você deveria fazer o mesmo, não?-abro minha mala em cima de sua escrivaninha e o observo abrir os olhos pelo espelho.

Me troco em sua frente e sinto seu olhar sobre meu corpo. Mas não havia problema algum, pois eu não estava completamente nu: estava com minha roupa íntima. Vesti meu pijama e me joguei ao seu lado. Ele rolou para perto de mim e eu o abracei. Ele beija minha bochecha e levanta pra colocar seu pijama. Não observo ele trocar de roupa, apenas fecho os meus olhos e me concentro em dormir.

  ↞↠  

Desci as escadas bocejando e fui até a cozinha, vendo a senhora JungLe sentada à mesa, lixando as unhas. Ela sorri ao me ver e se levanta, indo até o fogão.

-Vou esquentar o almoço. Chame Jungkook, por favor-ela diz, levando uma panela até o fogão.

-Ele já está vindo, só ia trocar de roupa-digo, me sentando em um banco perto da bancada.

-Ah, claro-ela pega uma colher para mexer a comida.

Quando Jungkook entra na cozinha, começa a colocar a mesa. Eu ajudo ele.

-Só nós três?-ele pergunta, pegando os talheres.

-Sim. Seu irmão e seu pai foram acampar-a mãe dele responde, ainda concentrada em mexer a comida.

-Ah-ele diz, triste e olha pra mim, dando um sorriso sem mostrar os dentes.

Sorri de volta e voltei a pôr a mesa com Jungkook. A comida logo ficou pronta e todos nós sentamos à mesa. Nos servimos e começamos a comer em um silêncio desconfortável.

-Então...-a senhora JungLe começa, depois de dar uma tosse falsa-Vocês já...?-ao entendermos, eu e Jungkook coramos.

-Mãe, não...-Jungkook começa a falar, mas é cortado pela senhora Le.

-Vocês ainda não?-ela berra, indignada.

-Mãe, para!-Jungkook reprende ela, levantado. Abaixo meu olhar para a comida em meu prato e largo os talheres.

-Licença-a mãe dele se levanta e some da cozinha, nos deixando sozinhos.

-Tae, eu...-ele procura palavras, mas acaba voltando a sentar e coloca suas mãos no rosto.

fire ;; taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora