Dois dias depois
Toco a campainha e espero por Jungkook. Não é ele que abre a porta, mas sim uma mulher muito parecida com o mesmo. Ela sorri para mim, mesmo não me conhecendo.
-Olá, como posso ajudar?-ela pergunta, simpática.
-Eu sou Taehyung...-começo a falar, porém ela me corta.
-Ah, claro! Jungkook está lá em cima, querido...-ela diz rápido e com ânimo-Eu iria chamá-lo, mas acho que vocês têm intimidade o suficiente, então pode subir-ela me puxa pra dentro, sorrindo de orelha à orelha e me empurra delicadamente até as escadas.
Estranhei, porém subi. A porta do quarto de hóspedes estava aberta e um ronco alto era ouvido de lá. Passo pelo corredor ignorando o ronco e, ao chegar na frente da porta do quarto de Jungkook, bato nela. Ele logo abre e parece surpreso quando me vê plantado em sua frente.
-Jungkook, querido! Seu namorado está em sua porta!-a mulher berra e eu olho para Kook.
-Namorado?-pergunto confuso e ele me puxa para dentro de seu quarto.
-Eu falei que você é meu namorado pra ela-ele diz, se jogando na cama. Seus braços e pernas abertos e seus olhos fechados-Ela é minha mãe. Vai ficar por uma semana na cidade. Por favor, finge que está em um relacionamento comigo.
-Por que você mentiu para ela?-pergunto, andando até a cama com os braços cruzados. Ele abre um olho e dá um sorriso sapeca-Eu não acredito! Você sonha em namorar comigo?-começo a rir, coloco as mãos no rosto e me jogo na cama. Deito minha cabeça em cima de seu braço e recupero o fôlego. Ele me observa pelo canto do olho.
-Talvez-ele diz, dando um sorriso pequeno. Reviro os olhos e viro meu corpo para o lado, ficando de costas para ele. Ele me puxa para perto e eu me viro de frente para ele, envolvendo meu braço em sua cintura.O cheiro de sabonete em sua pele e o cabelo úmido entregam que ele à recém saiu do banho.
-Confesse. Você me ama-digo, provocando-o. Ele afaga meus cabelos e eu fecho meus olhos.
-Como pode ter tanta certeza?-ele pergunta, me puxando ainda mais para perto. Agora nossos corpos estão colados e minha cabeça em seu peito, enquanto sua mão está em meu cabelo. Dou de ombros e me sento na cama.
Ele senta atrás de mim e me abraça por trás. Deixo minha cabeça pender para trás, deitando-a em seu ombro. Ele aperta mais seus braços em torno de mim e deixa um beijo em meu pescoço. Me contorço por conta de cócegas.
-Pare com isso-digo, empurrando-o. Me viro de frente para ele, entre suas pernas, e seus braços servem de apoio para minhas costas.
-Você é fácil demais-ele diz, sorrindo.
-Você sabe o efeito que você tem sobre mim-eu digo, envolvendo meus braços em seu pescoço.
-Eu estou apaixonado-ele diz, olhando fixo em meus olhos.
-Jimin não está na cidade-digo, o provocando.
-Não é por ele, idiota-ele diz e eu sinto minhas bochecha esquentarem. Desvio o olhar e sinto ele se aproximar-É por você-ele sussurra em meu ouvido.
A porta se abre com brutalidade e um Namjoon com a face vermelha aparece. Damos um pulo na cama e eu vou parar no chão. Rolo pra baixo da cama e torço para que ele não tenha me visto.
-O que aconteceu?-Jungkook pergunta, sua voz baixa por conta do susto.
-Ele me deixou na mão-Namjoon se aproxima da cama e senta, fazendo a mesma ranger.
Ele só pode ser cego.
-Você tem que ir atrás dele cara-Jungkook diz, o incentivando.
-Ele não quer me ouvir-ele diz, manhoso.
-Como tem certeza? Você nem ao menos tentou.
-Está bem. Volto depois para trazer mais notícias. Se der errado, você é culpado. E você vai ter que ajeitar as coisas-ele sai do quarto, batendo a porta.
Saio debaixo da cama e Jungkook me ajuda a levantar. Ele se aproxima, beija o canto da minha boca e o empurro.
-Safado-digo, dando um tapa leve em seu braço.
↞↠
Olá, mozoes!
Minha mãe deixou o celular em casa e eu fiz a festa (não contem pra ela).
Na quinta eu viajo e acho que meu pai vai me dar meu celular, mas acho que vou postar antes.
Amo vocês 💞
-QJ
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
fire ;; taekook
Random[ the most beatiful moments in life | primeira temporada ] Taehyung nunca pensara que uma briga traria seu antigo amor de volta. ! FANFIC TERMINADA ¡