Duas horas depois.
O irmão de Jungkook fez um escândalo quando descobriu que ele é gay. Jogou a mochila no chão e começou a berrar coisas como: "Você é a vergonha da família" e "Eu sinto nojo de você!". Kookie apenas abaixou a cabeça e correu para seu quarto, e eu fui atrás. Fechei a porta atrás de mim e ele correu para meus braços, chorando. O abracei forte e tentei o acalmar, pois eu já havia passado por tudo isso.
Quando minha mãe me flagrou beijando um menino, a primeira reação dela foi ficar congelada. Depois, ela começou a chorar. Foi nesse momento que o garoto foi embora. Mas não ficou só nisso. Ela começou a berrar coisas parecidas com as que o irmão de Jungkook disse, me bateu e depois mandou quatro garrafas de cerveja goela abaixo. Meu pai não estava em casa, nem Yang Mi. Então só eu poderia incentivar ela a parar de beber e a colocar para dormir, mas ela não me escutava.
Esse foi o mesmo dia do acidente. Ela resolveu dar uma volta de carro depois de um tempo. Completamente bebada. Fiquei ligando para o celular dela diversas vezes, mas depois descobri que ela havia jogado o celular pela janela do carro. Ela passou três horas na rua. Depois, ligaram para o telefone fixo. Era do hospital.
-Não se importe com o que ele pensa, Kookie-digo, afagando seus cabelos. Ele soluçava desesperadamente, tentando parar de chorar.
-Eu tenho a droga de um irmão homofóbico-ele diz, em meio a soluços. Eu já sentia minha camiseta molhar. Ele se distancia ao que se acalma e funga o nariz. Meu celular começa a tocar no meu bolso. Eu o retiro e atendo a ligação, que era de Davy.
-Tae, preciso de você na loja. Para trabalhar. Jin passou mal enquanto concertávamos o cano e eu o mandei para casa. Venha logo-ele diz quando atendo.
-Já estou indo, chefe-reviro os olhos e ele desliga. Largo meu celular de volta em meu bolso e dou outro abraço em Jungkook, dessa vez mais curto-Eu tenho que ir pro trabalho.
-Tudo bem. Eu não queria que você me visse devorar um pote de sorvete-ele diz, rindo. Sorrio e beijo a ponta de seu nariz.
-Coma um pote por mim. De morango-digo, ainda sorrindo. Pego minha mochila e dou mais um abraço em Jungkook. Ele funga novamente e beija minha bochecha.
-Bom trabalho, namorado-ele pisca um olho. Solto uma risada irônica e reviro os olhos, então saio de seu quarto.
↞↠
Depois de passar seis horas na loja, Davy me liberou. Fui direto para casa, apenas para pegar roupas e alguns jogos de tabuleiro, que eu torcia para que Yang Mi não sentisse falta. Eu corria pela casa, pois Jungkook havia mandado uma mensagem minutos antes, que dizia: "Sos, o sorvete acabou.". Peguei minha bicicleta para ir até a casa dele, passando por um posto de gasolina para comprar dois potes de sorvete: um de morango e outro de chocolate.
Pulei a janela de Jungkook e entrei em seu quarto. O mesmo levou um susto e pulou na cama. Ele estava com a luz apagada, mas a televisão (ligada) iluminava o quarto. Ele se esticou na cama e fechou seus olhos. Larguei minha mochila no chão.
CPS. Cansaço, preguiça e sono.
↞↠
O próximo capítulo vai ser muito bom.
Spoiler: tem fanart e vídeo.
Amo vocês,
-QJ.
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
fire ;; taekook
Random[ the most beatiful moments in life | primeira temporada ] Taehyung nunca pensara que uma briga traria seu antigo amor de volta. ! FANFIC TERMINADA ¡