Final do mês.
Eu não estava tendo um dos meus melhores dias.
Tudo estava dando tão errado. Eu tenho até vontade de me jogar desse viaduto.
Olho para baixo, vendo os carros passando apressadamente pela rua de baixo. Todos eles estão vivendo suas vidas, seguindo suas rotinas. Ao meu lado, no chão, a sacola com o caderno de minha mãe está entreaberta, me fazendo ver a foto da capa: a família unida. Ao lado da sacola, Yang Mi está sentada. Ela puxou suas pernas para perto do peito e envolveu-as com seus braços.
Está frio hoje. Na verdade, já faz dias que está frio. Esse foi um mês bom para mim, mas parece que tudo resolveu desabar justo hoje. Foi como no dia que a minha mãe morreu. Pelo mesmo motivo tudo isso aconteceu.
Lá embaixo, consigo ver Jungkook andando desorientado, como se estivesse perdido. Sei que ele não pretendia fazer aquilo, ainda mais com Jimin. Mas aconteceu, e agora eu estou ferido. Eu só queria poder parar de pensar naquele idiota e em como eu me apaixonei por ele.
Yoongi fez algo terrível, eu sei. Mas, por outro lado, não sinto raiva dele. Eu deveria? Acho que sim. Ele mandou Namjoon fazer tudo aquilo e foi errado. Muito errado.
Yang Mi soluça alto e um carro passa por nós. Respiro fundo, a procura de ar. As lágrimas já estão secas em minha bochecha e eu não vejo mais motivos para chorar. Eu só sinto raiva. Ouço o barulho de freio vindo atrás de mim, mas não me preocupo em me virar.
-Taehyung, não faça isso-ouço uma voz conhecida e Yang Mi para de chorar-Sua mãe não iria querer isso.
Namjoon.
-Você nem ao menos conhecia ela-digo, ainda olhando para baixo.
-Mas que mãe iria querer isso com o filho?-ele diz e eu me viro, observando ele. Apenas sua cabeça estava para fora da camionete e a porta de trás estava aberta.
-Uma mãe homofóbica-digo, cruzando os braços. Yang Mi se levanta e pega a sacola do chão, depois passa as mãos pelo vestido.
-Entre no carro. Traga sua irmã-ele diz, apontando para a porta aberta.
-Eu não vou. Mas ela sim-me abaixo no chão, ficando na altura de Yang Mi.
-Eu não vou sem você-ela diz, calma.
Sempre tão calma.
-Você vai-digo, a puxando para um abraço apertado-E vai guardar o caderno em um lugar bem seguro.
-Eu não vou!-ela berra, manhosa. Ela já estava chorando de novo.
-Ouça-digo, soltando-a de meus braços. Limpo suas lágrimas-Você é muito mais forte que eu, irmã. E você sabe disso.
Ela sorri ao ouvir "irmã". Aliás, eu nunca chamo ela assim.
-Prometa que vai voltar para casa-ela diz, esticando o mindinho.
-Prometo que não prometo nada-digo, cruzando nossos dedos. Seu sorriso some.
-Então eu não vou-ela diz, fazendo bico.
-Você vai-digo, pegando ela no colo.
Coloco ela no banco de trás do carro de Namjoon. Fecho a porta e ele abre o vidro. Me estico para beijar sua bochecha, que agora está molhada com as novas lágrimas que ela deixava escapar de seus olhos.
-Eu te amo, irmão-ela diz, ainda chorando.
-E eu te amo, irmã-digo, afagando seus cabelos. Dou um passo para trás e olho para Namjoon-Leve ela para casa.
-Se cuide-ele diz, fechando o vidro.
E então o carro some de minha vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fire ;; taekook
Random[ the most beatiful moments in life | primeira temporada ] Taehyung nunca pensara que uma briga traria seu antigo amor de volta. ! FANFIC TERMINADA ¡