Cheguei em casa bêbado. A noite com os meninos fora incrível, mas eu tinha que trabalhar no dia seguinte. Então, voltei mais cedo para casa, deixando os meus amigos sozinhos na festa.
Ao chegar, ninguém estava no primeiro andar. Achei estranho, pois meu pai está sempre na sala assistindo televisão com uma garrafa de cerveja em mãos.
Dei de ombros e subi as escadas. Eu só queria tomar banho e ir para cama. Mas quando cheguei nos últimos degraus, ouvi gemidos vindos do quarto de meu pai.
"Mais uma vadia para a coleção", pensei.
Batuquei meus dedos no corrimão da escada e fui até o quarto de Yang Mi para dar boa noite, mas ela não estava lá.
Pensei em três opções:
a) Ela estava dormindo na casa de uma amiga;
b) Eu estou bêbado e não consigo ver minha irmã na cama;
c) Meu pai está abusando dela;Fiquei quieto, ouvindo os gemidos finos, enquanto procurava por dicas. Então, cheguei a tais conclusões: se ela tivesse uma amiga, eu saberia, eu não estou tão bêbado assim e ele abusa dela constantemente.
Não demorou muito para que meu cérebro entendesse o recado. Eu abri a porta do carro e observei a cena em minha frente, meu pai com um cinto em mãos e minha irmã de quatro na cama dele.
Me lembro de berrar alguns xingamentos referentes à ele e Yang Mi fazendo careta, pois não sabia que eu tinha uma boca tão suja.
Haviam quatro garrafas no canto do quarto, duas quebradas. Tratei de pegar uma enquanto ele estava distraído, olhando para a minha irmã e corri até ele, o pressionando contra a parede e fincando o vidro em sua barriga.
Yang Mi berrava e chorava atrás de mim. Ora batendo o pé no chão para que eu parasse, ora comemorando para que eu continuasse.
Quando minha raiva cessou, tratei de deixar o corpo de meu pai cair desacordado no chão. Olhei para Yang Mi, que agora me olhava assustada e relaxei meus músculos.
"Vá para a casa da vovó", me lembro de ter dito. Ela apenas concordou com a cabeça e saiu correndo do cômodo.
E então, saí correndo de casa. Minhas mãos estavam sujas de sangue, eu mal conseguia andar pois meus joelhos estavam trêmulos e minha cabeça confusa.
Não me lembro onde parei de correr, só me lembro de achar um lugar para sentar e dormir, longe do centro da cidade e de minha casa.
Quando acordei, eu tinha apenas meu celular e um pouco de dinheiro nos bolsos. Minhas mãos estavam grudando por causa do sangue e meu cabelo pingando suor. Foi aí que eu liguei para ele.
E ele me ajudou.
black & white.
Alô alô São Paulo, aquele abraço.
Gente desculpa o capítulo bosta, pelo amor. Eu to num avião no momento, indo em direção ao Sul do país.
Sim, moro no RS.
Enfim, esse capitulo quem me pediu foi a likefire_ (amor da minha vida) e eu queria agradecer pelas 1,65mil vizualizações, vocês são demais.
Amo vocês,
Pulia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fire ;; taekook
Random[ the most beatiful moments in life | primeira temporada ] Taehyung nunca pensara que uma briga traria seu antigo amor de volta. ! FANFIC TERMINADA ¡