❊ body ❊

1.2K 130 38
                                    

Saí do carro e me sentei no capô, ao lado de Suga. Ele tinha um cigarro aceso entre os lábios e assoprava a fumaça pelo canto da boca.

-Quando você começou a fumar?

Ele estendeu o cigarro para mim.

-Você quer provar?

Fiz uma careta.

-Não, valeu.

Ele deu de ombros e deu mais uma tragada.

-Quando começou?-perguntei novamente.

-Quando meu pai foi preso, eu acho.

-É, você não costumava a fazer isso.

-Fazia tempo que não saímos juntos, por isso que você não sabe dessas coisas.

Suspirei.

-Eu sei que eu tenho sido um péssimo amigo e eu sinto muito. Eu vou melhorar, eu só preciso de tempo.

-Tudo bem, cara. Eu sei que quando você se apaixona fica viciado na pessoa.

-Como sabe?

-Quando você estava ocupado, Jimin estava comigo. Sempre. Acho que temos um caso, sabe?

-Wow... Isso é algo. Espero que vocês sejam felizes-forço um sorriso-Ele sabe que você fuma?

Ele nega e joga o cigarro no chão, se levantando em seguida para pisar nele, o apagando. Ele se vira para mim e sorri.

-Temos que ir na sua casa, não?

Minhas mãos ficam trêmulas.

-Vamos. Eu quero saber o estrago que eu fiz.

↞↠

-Nossa, alguma coisa morreu aqui-Suga tampou o nariz, correndo os olhos pelo corredor.

-Sério, Suga?-levo minhas mãos até minha cintura-Essa piada?

-Não foi isso que eu quis dizer-ele parou e me observou por alguns segundos-Eu... Esquece.

-Só vamos logo, por favor.

Ele abriu a porta do quarto e entrou, desviando de algumas garrafas para chegar até o corpo de meu pai, que continuava no mesmo lugar no chão.

Ele se abaixou para ver se ele ainda respirava ou se seu coração ainda estava funcionando. Fechei os olhos e torci para que ele não estivesse morto.

-É, cara, você matou ele.

Meus olhos lacrimejaram e eu cai de joelhos no chão, deixando o choro escapar.

-Eu não queria ter feito isso-começo a divagar-Eu só fiz isso porque ele estava maltratando a Yang Mi e—Não era pra ser tão grave, era só para assustar ele—Eu sou um monstro, eu vou ser preso! A Yang Mi vai me odiar, ela...

-Chega!-Suga berrou, me assustando-Eu vou te ajudar, beleza. Vamos enterrar o corpo e fingir que nada aconteceu.

E então, aqui estamos nós: enterrando meu pai no jardim de casa. Duas pás foram o suficiente para cavar um buraco no chão para enterrar o corpo dele. Yang Mi veio em seguida para colocar flores em cima do buraco fechado.

Mas a única coisa que eu conseguia pensar era: eu iria ser preso.

fire ;; taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora