Sento ao seu lado, tomando um gole de milkshake.
-Quer conversar sobre o que?-pergunto, fingindo demonstrar interesse, mesmo já sabendo de tudo.
-Meu pai foi preso-ele diz, deixando-me boquiaberto-Pelo pai de Jungkook-ele faz uma pausa longa- E eu fui até a casa dele. Eu tinha bebido, então estava fora de mim-ele suspira-Enfim, eu bati nele e agora estou me cagando de medo que ele conte para Jimin.
Começo a rir. Ele está com medo de Jimin? Aquele anão não seria capaz de tocar nele.
-Cara, relaxa. Ele tem medo de você-paro de rir ao notar o pavor em seu rosto.
-Sim, mas ele pode contar para Namjoon. E você sabe muito bem o que aquele monstro pode fazer-ele diz, nervoso.
-Ei, não vamos voltar no tempo. Aquilo foi um mal entendido, apenas-digo, em seguida tomando um gole da bebida gelada que eu tinha em minha frente.
-O que eu faço?-ele pergunta, colocando suas mãos no bolso do moletom.
-Acho que ele e Jimin não se falam já faz um tempo, então não esquente com isso.
-Mas eu machuquei ele. E se ele pediu ajuda pro anão?-sua voz estrava trêmula.
Yoongi com medo de Jimin. Quem diria?
-Ele não pediu-comento, desviando meu olhar.
-Como tem tanta certeza?-ele pergunta, desconfiado.
-Por que não acredita em mim?
-Touché-ele diz, batendo o punho na mesa.
Meu celular vibra no meu bolso. Retiro ele de lá e vejo a mensagem que meu pai mandara, ordenando para que eu volte para casa.
-Eu tenho que ir-me levanto. Yoongi acena com a cabeça-Até amanhã?
-Até, Taehyung-ele diz enquanto jogo o resto do milkshake no lixo.
Chegando em casa, levo um sermão de meu pai. Ele estava estressado porque eu tinha esquecido de pegar Yang Mi na escola e ele, por esse motivo, teve de sair de casa. Quando ele acabou de me xingar, corri até meu quarto e me joguei na cama.
Eu estava muito cansado.
Levantei apenas para me ajeitar para dormir, e me joguei em minha cama, pegando meu celular. O mesmo estava lotado de mensagens vindas de Jungkook, então resolvi ligar para ele:
-Oi.
-Oi. Eu só queria agradecer por cuidar de mim hoje-ele diz, sua voz rouca por conta do cansaço que afirmava sentir desde cedo.
-Não precisa agradecer. Sinto que você fazeria a mesma coisa por mim, se eu precisasse-fecho meus olhos.
-Você tem certeza-ele corrige, fazendo-me sorrir. Ficamos alguns segundos em silêncio-Estava indo dormir?
-Sim. Amanhã tenho folga no trabalho, mas tenho que levar minha irmã pra escola-digo enquanto apago a luz.
-Eu vou ao supermercado amanhã de manhã. Quer almoçar aqui em casa?-ele oferece. Me lanço na cama, caindo de costas.
-Claro. E mais tarde podemos levar Yang Mi no parque-digo, o celular entre meu ombro e minha orelha, enquanto me cubro com o cobertor.
-Tudo bem por mim. Faz tempo que não a vejo-ele diz, tossindo em seguida.
-Eu tenho que ir-digo ao ouvir os passos vindos do corredor-Tenha uma boa noite.
Desligo e jogo meu celular na cabeceira. A porta se abre e eu finjo estar dormindo. Meu pai me observa por longos segundos e depois vai embora, fechando a porta ao que sai.
Fico olhando para o teto com um sorriso idiota estampado em meu rosto. Eu ainda sentia todo aquele amor por Jungkook? Por que ele não sai da minha mente?
É, eu sou um trouxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fire ;; taekook
Random[ the most beatiful moments in life | primeira temporada ] Taehyung nunca pensara que uma briga traria seu antigo amor de volta. ! FANFIC TERMINADA ¡